quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Leonardo Cintra e Otoniel Andrade registram chapas confirmando disputa à presidência da ATM


Chapas foram registradas na tarde dessa terça, na sede da entidade

Da Redação

O prefeito de Almas, Leonardo Cintra (PSDB) e o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB) são os dois concorrentes à presidência da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) para o biênio 2013-2014. Eles protocolaram o registro de suas chapas na tarde dessa terça-feira, 15, na sede administrativa da entidade. As chapas são compostas por membros que disputarão os cargos de diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal.

As inscrições das chapas foram realizadas sob a supervisão da Comissão Eleitoral, instituída pelo atual presidente da ATM, o ex-prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (PR). Esta comissão é formado pelos ex-prefeitos Antônio Luiz Bandeira Junior , de Lajeado, João Paulo Ribeiro Filho, de Araguacema, e João Luiz Cerqueira Costa, de Jaú do Tocantins; e tem a tarefa de dirigir os procedimentos eleitorais.

A eleição nova direção da entidade está marcada para o dia 31 de janeiro e será realizada na sede administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Tocantins, das 8 às 17 horas.

Na ocasião, segundo informações divulgadas pela ATM, representantes dos 92 municípios filiados - e que estejam em conformidade com as obrigações financeiras e legais previstas no estatuto da entidade -, poderão votar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário