quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Empossado prefeito reeleito de Almas-TO, juntamente com os novos vereadores.

Vice Prefeito Jurimar e Secretária de Saúde Regina

Vereador Edson Gomes Exibindo Diploma de Vereador 

Vereador Edson Gomes Assinando a Ata

Foto Vereador Edson Gomes de Souza Entrando para a Posse


Vereador Josias Batista

Vereadora Presidente Lilian Zora

Vereador Narcizo Marco

Vereadora Rosilene


Vereadora Josi Pimenta

Vereadora Karla Tayanna

Prefeito Leonardo, sua mãe Eva e seu pai Osmar Cintra


Foi empossado ontem pela manhã na quadra coberta da cidade de Almas-TO, distante a 300 km da capital Palmas, o Prefeito reeleito Leonardo Sette Cintra, juntamente com os novos vereadores eleitos no dia 07 de outubro do ano passado, a cerimônia de posse foi conduzida pelo vereador mais votado nas eleições o senhor ELEOTÉRIO SILVA DE FREITAS NETO, o mesmo foi secretariado pela vereadora JOSIANE PIMENTA, os primeiros a tomar posse foram os vereadores, os mesmos apresentaram seus diplomas, entregaram suas declarações de bens e prestaram juramento, em seguida foram considerados empossados, os novos vereadores para o mandato de 2013-2016 são: Clevson Pereira Barbosa, Edson Gomes de Souza, Eleotério Silva de Freitas Neto, Josiane Pimenta, Josias Carlos Batista, Karla Tayanna Franco, Lilian Zorá Soares da Silva Santos, Narciso Marcos Alves Borges e Rosilene Lourenço Dias, conhecida popularmente como Irmã Ziene, após a posse dos vereadores foi a vez do Prefeito Leonardo, que exibiu o diploma, entreou a declaração de bens, e prestou juramento, sendo declarado empossado pelo presidente da mesa, em seguida foi o vice-prefeito Jurimar Jose Trindade que fez o mesmo procedimento.

Após a posse dos mesmos usaram a palavra os senhores Edson Gomes de Souza, representando a bancada de vereadores da oposição, em seguida como vereador da bancada da situação usou a palavra o vereador Narcizo Marcos Alves Borges; usou a palavra ainda o pai do prefeito Osmar Lima Cintra, o Prefeito Leonardo Cintra e o Vice-Prefeito Jurimar José Trindade, como destaque o prefeito reeleito falou em trazer novos empresários para Almas para que os mesmos possam investir em nosso município, falou que fará uma administração que Almas nunca viu, relembrou de sua primeira posse, agradeceu a todos os presentes e encerrou suas palavras.


Secretários de seu novo mandato

Os Secretários de seu novo mandato foram apresentados no ato da posse após seu pronunciamento como prefeito empossado, os novos secretários que estarão com o prefeito nesse mandato de 2013-2016 são:

Secretário de Administração – Iris Alves dos Santos
Secretária de Saúde – Regina da Mata Cariolano
Secretária de Educação – Sandra Milhomem
Secretário de Finanças – Fabio Barrichello Herman
Secretário de Transporte – Adroaldo Lunardi

Essa lista será atualizada.


Eleição da Mesa Diretora:

A eleição da Mesa Diretora foi logo após a cerimônia de posse, o presidente Eleotério abriu uma sessão extraordinária e convocou os vereadores para que tomassem seus acentos para começar, logo em seguida o senhor presidente deu prazo de 10 minutos para que os vereadores inscrevessem suas chapas, foram inscritas duas chapas, uma com o nome de União e a outra com o nome de Democracia, o presidente foi chamando nominalmente todos os vereadores para votaram, e o resultado ficou da seguinte forma: Chapa União 05 Votos, Chapa Democracia 03 Votos e um voto em branco, sendo declarada a chapa vencedora com o nome de União, sendo composta por: Presidente – Lilian Zorá Soares da Silva Santos; Vice Presidente – Josias Carlos Batista, 1ª Secretária – Rosilene Lourenço Dias; 2º Secretário – Clevson Pereira Barbosa, após a eleição da Mesa Diretora, a nova presidenta recebeu das mãos do 1º Secretário anterior Luiz Henrique Fonseca a chave da Câmara Municipal, em seguida foi encerrada a sessão extraordinária e encerramento dos trabalhos, houve uma confraternização com churrasco no mesmo local.

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!! LEONARDO SETTE CINTRA!!! NÓS SÓ ESTÁVAMOS ESPERANDO ESSE DIA CHEGAR PRA GRANDE FESTA DA SUA POSSE!!! E ESTA AÍ A PROVA PRA ESSAS PESSOAS QUE FALARAM QUE VC NÃO IMPOSSAVA. FOI MUITO LINDO!!! COMIDA, BEBIDAS E REFRIGERANTE À VONTADE!!! NÓS DO 45 SOMOS FORTES EM TDO MESMO!!! PORQUE TEMOS DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES... MAIS UMA VEZ PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!!! QUE O SENHOR DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E SEU PAI OSMAZINHO, PORQUE ELE É UM PAI EXEMPLAR. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO À SUA ADMINISTRAÇÃO "LEONARDO SETTE CINTRA"!!! UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. O MUNDO EXISTE POR QUE ALGUÉM TÃO ESPECIAL O CRIOU. E ELE, CONSTITUI O SEUS MINISTROS, PARA QUE PRONUNCIASSE A SUA BOA NOTÍCIA AO SEUS FILHOS, E A TODOS QUE PROCURAREM PARA RECEBEREM A SUA BENÇÃO DE UM DEUS QUE É TÃO MISERICORDIOSO. E NESTE EVENTO HOUVE A PARTICIPAÇÃO DE DOIS CRISTÃOS QUE REPRESENTARAM AS RESPECTIVAS IGREJAS PARA ABENÇOAR AQUELE BELÍSSIMO EVENTO PÚBLICO. MAS VEJAM O QUANTO QUE A MÍDIA E CERTOS JORNAIS EXISTE SÓ PARA CRITIAR, E DESTRIUIR. O MOMENTO AGRACIADO QUE FOI A ABERTURA COM A BENÇÃO, NÃO MENCIONARAM NEM AS PASSAGENS BÍBLICA QUE FOI LIDA PELO DIÁCNO E PELO PÁSTOR. ONDE COLOCARAM DEUS? NÃO QUEREMOS ESTATUS. MAS PEDIMOS QUE TENHA MAIS RESPEITO COM A PALAVRA DO CRIADO. NÃO SE ENGANE QUE A VIDA, E A INTELIGÊNCIA QUE TENS FOI ELE QUEM TE DEU.

    ResponderExcluir