segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 Cidade Interativa Almas-TO


O ano de 2012 foi um ano muito especial, este ano o Blog Cidade Interativa completou 2 anos de existências e nesse período teve varias reportagens interessantes, o ano de 2012 foi marcado por varias denuncias envolvendo o prefeito de Almas, o seu afastamento por um curto período de tempo, e o seu retorno logo depois ao poder, denuncias de obras paralisadas, como as da Praça São Miguel, Creche, entre outras, sobre o lixão ao céu aberto e dentro da cidade, sobre os buracos que fizeram varias vitimas dentro da cidade e no período chuvoso, há mas no blog cidade interativa também teve noticias boas, como a chegada das folias, os festejos do dia do evangélico, tivemos ainda a cobertura da XV EXPOALMAS que contou com uma atração de peso que teve o show no dia 13 do mês de julho, a banda Calypso, e também o Cigano Casa Nova.

2012 foi um ano marcado de acontecimentos aqui em Almas teve o festival Canta Sudeste e ainda os festejos de São Miguel Arcanjo, durante o festival teve um show com os talentos de Almas Bidinhas e Junior e com a Banda de Renome Nacional FORRO PERFEITO, alem da Banda regional Swing Nativo. Durante esse ano aconteceram 3 (três) edições da Feirart, onde produtos são expostos por vários artesão de nossa cidade, alem de apresentações de artistas da terra e grupos da nossa cultura como o Jiquitaia.

2012 foi marcado ainda pela primeira peixada organizada pela associação de Piscicultura do Município de Almas e Região, com presença de varias pessoas de municípios vizinhos e também pessoas que vieram de outros estados, o evento teve a cobertura da imprensa, esteve presentes no evento a TV Anhanguera e a TVE Tocantins, alem do Jornal do Tocantins, bem como o Blog Cidade Interativa Almas-TO.

Estivemos ainda as eleições municipais, onde foram renovados 07 vereadores, pela primeira vez na historia de Almas o parlamento municipal será composto por quatro mulheres, sendo que 01 foi reeleita, foi reeleito o prefeito de Almas Leonardo Sette Cintra, mas o mesmo perdeu o posto de prefeito mais novo do Brasil.

No dia 21 de dezembro de 2012 o mundo não acabou como preveu os povos maias e o mundo mais uma vez se rendeu a uma verdade, ninguém sabe o dia nem a hora em que o mundo vai acabar, segundo as escrituras sagradas.

Recentemente o prefeito reeleito foi diplomado, mas no mesmo instante foi protocolada uma AIJE contra o mesmo pelo candidato Eldon Barbosa. Este ano os atuais vereadores estão finalizando seus mandatos. Esse foi o resumo do que aconteceu no ano de 2012 na Retrospectiva Cidade Interativa Almas-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário