quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A festa do carnaval e a festa com o dinheiro publico no Brasil


Enquanto estamos no mês de Janeiro já começam os preparativos para a festa do carnaval, temos algumas coisas a se considerar: 1 - durante o período festivo, as emissoras de TVs são liberadas a mostrarem homens e mulheres nus mostrando seus atributos desfilando em carros alegóricos  inclusive na presença de familiares e de menores de idade que não podem ver esse tipo de coisa, nesse período tudo é permitido. 

2 - A segurança durante a festa é de dá inveja até mesmo em países como Estados Unidos, pena que isso ocorra somente em período festivo do carnaval. 3 - Da mesma na área da saúde acontece exatamente a mesma coisa, é sempre assim nos grandes centros do país, alias em algumas cidades onde tem esse evento acontece a mesma coisa.

Durante os festejos de carnaval as pessoas bebem alem da conta e ai misturam álcool e direção causando muitas muitos acidentes com vitimas e prejuízo para o governo que tem que arcar com os tratamentos dos pacientes acidentados por pessoas que acham que são donas da pista. Que são pilotos de formula 1.

No Brasil andar nu ou com roupas de baixo como cuecas e sungas para os homens, biquínis, calcinhas e sutiãs para as mulheres são considerados atentados violento ao pudor, se é considerado crime como permitir desfile desse estilo durante as festas de carnaval, os mesmos não estão cometendo os mesmos crimes que é o atentado violento ao pudor.

Que os governos a nível Nacional, Estadual e Municipal possam usar esse aparato eficiente utilizado no carnaval para beneficio da população que estão a esperar melhores serviços e conforto durante todo dia, tanto na área da saúde como em outras arias essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário