quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vem ai a 10ª edição da Feira da Beleza, que acontecerá entre os dias 1º a 4 de setembro de 2012


O local do evento será no Centro de Convenções Parque do Povo em Palmas Tocantins, das 10h às 22h.


A 10ª edição da Feira da Beleza estará trazendo tudo de novidades do mundo dos cosméticos e estética, com expositores de todo o Brasil. A feira já esta com 93% dos estandes vendidos e toda programação está definida.

O evento contará com a presença de renomes nacionais do segmento. Uma das atrações principais será um Workshop com o Maquiador renomado Fernando Torquatto “O queridinho das estrelas da TV Globo”, ele que é um maquiador respeitado e renomado dentro da Rede Globo, responsável pela caracterização dos atores das novelas desta emissora.

Outras atrações como o Mago das Noivas Paulo Persil, Maquiador e ex-BBB Dicesar, entre outros.

Caravanas dos estados do Maranhão, Bahia, Pará e Tocantins já estão se organizando para participar de mais este evento que vem se tornando referência da beleza no País.
CARAVANAS LIGUE (63) 8449-7286

Saiba mais sobre este evento acessando o site www.feiradabeleza-to.com.br.



A Feira

A melhor oportunidade para você encontrar os principais fornecedores de produto de beleza.

A Feira da Beleza é um evento que reúne diversos produtos, equipamentos e serviços para cabelos, maquiagem e estética. Aproximadamente 200 marcas brasileiras e internacionais ocupam 2.000m² de exposição.

O evento é promovido pela empresa WL Eventos, em parceria com o SINBEL TO – Sindicato das empresas de salões de beleza e estética, dos empresários individuais e profissionais autônomos de salões de beleza e clinica de estética do Estado do Tocantins.

Considerado como referência para o mercado de beleza do estado e região, a Feira da Beleza concentra os grandes lançamentos da indústria, realiza Congressos, Cursos, Workshops e cria oportunidades para negócios e relacionamentos, proporcionando o encontro do profissional do setor com a indústria e com os mais conceituados profissionais do Brasil.

A Feira da Beleza recebe a cada edição mais de 20.000 visitantes, destes 10.000 são profissionais do segmento da beleza do Tocantins e Região. O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito. Apenas a participação nas palestras direcionadas e workshops com profissionais renomados são pagos.

Temos a certeza que você vai encontrar grandes possibilidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário