sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hagaús Neto afirma que procedimento da PC já era esperado: "Todos usam diárias inclusive eu"

Vereador disse que vai apresentar as comprovações das diárias ao promotor leia mais Dianópolis O vereador de Dianópolis, Hagaús Neto (PMDB), afirmou que indiciamento dos nove vereadores já era esperado e que se sente tranquilo quanto aos procedimento realizados pelo delegado Guilherme Rocha Martins. 

“Todos usam diárias inclusive eu. Mas o promotor vai analisar e oferecer denúncia contra quem não conseguir comprovar a legalidade”, afirmou o vereador. Hagaús Neto (PMDB) é o responsável pelo denúcia feita em fevereiro de 2011, onde são apontadas suspeitas de uso ilegal do veículo oficial da Câmara, abastecimento de combustível para veículos particulares, concessão de diárias para realizar ações que não são de interesse da Câmara, entre outras supostas irregularidades. 

O parlamentar disse se sentir tranquilo quanto ao indiciamento. “Eu tenho como comprovar todas as diárias que recebi. Acho melhor que todos sejam indiciados para que essas comprovações apareçam", disse, acrescentando que o que será discutido a partir de agora é a legalidade dessas diárias. "Cada vereador deverá se defender no momento oportuno, aquele que não estiver com as diárias dentro da legalidade deverá ser denunciado pelo Ministério Público”, declarou o vereador afirmando que utilizou poucas diárias para compromissos da Câmara. Fonte: Cleber Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário