segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Blog Cidade Interativa Almas-TO 2 anos noticiando Almas para o mundo

Quero agradecer a todos os internautas que estão visitando meu blog, nestes dois anos de existencias Almas ficou mais conhecida no cenário nacional, estamos com mais de 8.000 acessos, O blog sempre esteve presente em alguns acontecimentos de nossa cidade, este blog veio para ficar, fico grato pelo sucessos que os senhores, as senhoras e os jovens estão proporcionando a esse veiculo de comunicação, o BLOG CIDADE INTERATIVA ALMAS-TO está de parabens por tamanha repercução e aos leitores desse blog por me acompanhar e acompanhar as noticias de nossa cidade, PARABENS CIDADE INTERATIVA ALMAS, PARABÉNS AO INTERNALTAS. PARABÉNS A ALMAS por essa conquista, muito obrigado.

Rinaldo Moreira da Nóbrega
Blogueiro

2 comentários:

  1. Mauro é um bom nome,mas tem outros por exemplo o do Hugo Araújo.Tem nomes por aí que merece ir pro o lixo.Tem nome que é comparado ao da laia que está no poder.A mudança tem que ser radical do gelo pro fogo.

    ResponderExcluir
  2. Mauro é um bom nome,mas tem outros por exemplo o do Hugo Araújo.Tem nomes por aí que merece ir pro o lixo.Tem nome que é comparado ao da laia que está no poder.A mudança tem que ser radical do gelo pro fogo.

    ResponderExcluir