O Juiz de Direito Dr. Ricardo Gagliard arquivou processo impretado pela Diretora do Colégio Abner Pacini, contra o Radicalista da Radicalmas FM, em sua decisão o juiz levou em consideração o direito a liberdade de expressão, que está na Constituição Federal.
O motivo do processo foi por que o radialista havia comentado sobre o procedimento da diretora quanto ao secretário de administração que fez uma reunião com alunos e denegriu a imagem dele, quando o mesmo se defendeu desse episodio, a diretora se achou no direito de processa-lo, mas não obteve exito, pois o juiz extinguiu e pediu arquivamento do referido processo.
Justiça arquiva processo da Diretora do Colégio Estadual Dr. Abner Araujo Pacini contra Radialista da Radicalmas FM
Tags
Judiciario
Sou Rinaldo da Nóbrega, produtor de conteúdo para web, aqui, cada conteúdo é feito com o propósito de informar, inspirar e impactar a vida de quem nos acompanha. Produzimos notícias, artigos e reflexões que dialogam com a realidade da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil. Nosso foco está em levar até você conteúdos relevantes sobre política, educação, saúde, cultura, economia e os principais acontecimentos de Almas-TO, sempre com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Seja você um leitor curioso, um cidadão consciente ou alguém em busca de conhecimento, este espaço é seu. Explore, compartilhe e faça parte dessa comunidade interativa que acredita no poder da informação como ferramenta de transformação social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário