segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PT REALIZOU ENCONTRO PARTIDÁRIO EM ALMAS-TO

O partido dos trabalhadores organizou dia 01 de outubro às 14:00 horas, uma grande reunião no prédio da Câmara Municipal de Almas, com a presença do ilustre deputado José Roberto, presidente do PT de Dianópolis TUCA, o Prefeito de Dianópolis, José Salomão, durante a reunião foram discutidos vários assuntos de interesse da comunidade.

O presidente do PT João Filho deu abertura ao evento passando a palavra para o deputado, o senhor deputado Zé Roberto como é conhecido do Partido dos Trabalhadores prestou contas dos meses que está a frente da Assembléia Legislativa.

Como deputado está lutando para facilitar os pequenos produtores de tirar a carteira de motorista CNH, conversou com o governo do estado para está viabilizando a criação da bolsa da zona rural, assentados e quilombolas; solicitou das operadoras de telefonia móvel que montassem torres na zona rural, a OI se comprometeu a instalar em 10 localidades; falou que ira reunir com a ANATEL solicitando da mesma a instalação da telefonia móvel 4G; está tentando liberação de emendas para compra de maquinas para abertura de poços artesianos, como contra partida os pequenos produtores entrariam com a compra dos canos e das bombas.

Relatou sobre a situação da energia, que está tentando resolver o problema para a instalação das energias restantes do programa Luz para Todos.

Após a fala do deputado, o mesmo respondeu algumas perguntas do publico presente, logo depois foi encerrada a reunião pelo presidente do partido





Nenhum comentário:

Postar um comentário