segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PR REALIZOU ENCONTRO PARTIDARIO EM ALMAS-TO








O PR – Partido da Republica realizou dia 01 de outubro às 19:00 horas o seu encontro partidário, onde estavam presentes o Controlador Geral do Estado e presidente do partido Eldon Barbosa, presidentes de outras agremiações partidárias como: PT, PPS. PDT, PRP, PMDB. Durante a reunião usou a palavra a pedido do presidente do PR o senhor Hugo Filgueira do PMDB Ex-Prefeito, o mesmo relatou um pouco de sua trajetória política. Vereador Luiz Henrique, cumprimentou a todos e comentou sobre a reunião do PR, parabenizou ao presidente do PR e controlador Geral do Estado pelo Portal da Transparência. Usaram a tribuna as senhoras Clean Divina Presidente do PMDB e Claudia Rogéria presidente do PRP. Eldon Barbosa comentou sobre o portal da Transparência.

Usou a palavra o Vereador Silma falando que ficou muito feliz por almas ter sido agraciada com o cargo de Controladoria Geral do Estado, finalizando usaram a tribuna os senhores Sandro de Souza presidente do PDT, Alarico Neto – presidente do PPS, JU de panca presidente da Cãmara, Vereador Diassis.

Logo após a reunião, o presidente do PR, juntamente com o vereador Diassis convidaram a todos os presentes para estarem presentes na festa de aniversário de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário