quinta-feira, 11 de março de 2010

Escritor de Almas publica seu primeiro livro




Na cidade de Almas-TO,  a 300 km da capital Palmas o escritor Rinaldo da Nóbrega, conseguiu com ajuda dos comerciantes e da comunidade publicar seu primeiro livro que tem por titulo AMAR, esse tem 64 paginas com poemas de vários temas do cotidiano “essa é uma conquista histórica para minha pessoa, para a cidade de Almas, principalmente o Estado e o Brasil, posso afirmar que essa obra tem um grande valor para mim”, afirma o escritor Rinaldo da Nóbrega.
Sendo ele o Primeiro escritor almense a ter seu livro publicado, mesmo que em poucas quantidades, mas já entrou para a historia da cidade de Almas por ter conseguido esse feito.
Esse livro teve a tiragem de 20 cópias, os interessados em patrocinar uma quantidade maior de 1.000 cópias acima, poderá está entrando em contato com o Rinaldo da Nóbrega através dos telefones: (63) 8435-6851, 9201-7072 ou 3373-1172, e-mail: rinaldonobregaalmas@gmail.com, rinaldonobrega@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Parabéns Erinaldo, é muito bom saber que a cidade de Almas tem um escritor, a sua conquista pode dar para aqueles que tem o mesmo sonho a força de seguir em frente, eu também queria te parabenizar pelo seu blog, e´muito interesante e imfomativo.

    ResponderExcluir