O Ministério Público do Tocantins expressa sentimento de consternação pelo falecimento do Delegado da Polícia Civil Hismael Athos Tranqueira Noleto ocorrido nesta segunda-feira, 03, em Palmas, em decorrência de dengue hemorrágica.
O policial, que era chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado, atuou por diversas vezes, em conjunto, com membros do MPTO, pessoa pela qual os promotores de Justiça mantinham grande estima e admiração.
Membros e servidores do Ministério Público Estadual manifestam solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de dor.
--
Assessoria de Comunicação do MPTO
Nota de Pesar - Hismael Athos Tranqueira Noleto
Tags
MPE-TO
Sou Rinaldo da Nóbrega, produtor de conteúdo para web, aqui, cada conteúdo é feito com o propósito de informar, inspirar e impactar a vida de quem nos acompanha. Produzimos notícias, artigos e reflexões que dialogam com a realidade da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil. Nosso foco está em levar até você conteúdos relevantes sobre política, educação, saúde, cultura, economia e os principais acontecimentos de Almas-TO, sempre com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Seja você um leitor curioso, um cidadão consciente ou alguém em busca de conhecimento, este espaço é seu. Explore, compartilhe e faça parte dessa comunidade interativa que acredita no poder da informação como ferramenta de transformação social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário