sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Reestruturação do Diretório Municipal do PMDB de Almas foi realizado hoje na Câmara Municipal.

Aos 18 dias do mês de setembro de 2015, deu-se início à reestruturação do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, às 14 horas, a abertura contou com a presença da nobre deputada Josi Nunes, após a abertura teve espaço para debate, após o debate e ao chegar a um acordo deu-se continuidade a reestruturação do partido, ficando definido como candidato único a Presidente do Partido o senhor Hugo Araújo Filgueira, e os demais membros do diretório continuariam, além da candidatura única do presidente, também o partido escolheria o delegado substituto devido a renúncia do senhor Robério, durante a convenção houve várias filiações, a filiação que se destacou foi a de Wagner Nepomuceno, conhecido como Vaguinho, comerciante de maior expressão e que já foi vice-prefeito de Almas, sendo que assumiu a prefeitura durante o afastamento do prefeito municipal, ele vem para reforças as fileiras do PMDB que sai mais fortalecido dessa convenção.

O PMDB de Almas se renova já pensando nas eleições de 2016, a convenção foi muito movimentada neste momento estão aguardando a presença do senhor Miguel para dar continuidade aos trabalhos. A convenção seguira até às 18 horas quando conheceremos o novo PMDB de Almas-TO, neste momento estão votando para escolha do Diretório Municipal do PMDB, logo depois será escolhida a Executiva do Partido. 

Já votaram no Diretório do Partido em seguida terá o voto da Executiva Municipal que comandara o partido. Já estamos na reta final da convenção partidária e dentro de poucos minutos estaremos anunciando a nova composição da Executiva do PMDB.

A Comissão Executiva do Partido foi formada votada e aprovada ficando da seguinte forma Presidente Hugo Araujo Filgueira, 1 Vice Presidente Miguel Pereira da Silva, 2 Vice Presidente Jucimar Rocha de Oliveira, Secretária Geral Josefa Pereira de Macêdo, Secretária Geral Adjunta Geann Dalsyara O. da Silva, Tesoureiro Luiz Henrique Fonseca, Delegados Marquessuel Xavier Barbosa e José Gonçalves Junior, após a eleição da comissão executiva teve a palavra da ex-presidente Clean Divina Borges e do atual Presidente Hugo Araújo Filgueira e de visitantes presentes, após o uso das palavras o novo presidente encerrou os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário