terça-feira, 12 de maio de 2015

Vizinha procura filhos de idoso em São João da Aliança

"Prezado Dinomar, Boa tarde.

Meu nome é Meire, procuro uma pessoa com fins de aproximação entre um pai que saiu pelo o mundo. 

Hoje depois de mais ou menos 40 anos, estou precisando localizar um desses filhos. 

O sr. Raimundo Teixeira da Silva com 79 anos de idade encontra - se doente e sozinho. 

Eu, como vizinha, decidi com uma amiga procurar por um desses filhos para reencontro entre família.

A notícia que ele teve por último é que um dos filhos trabalha ou trabalhou na PM de São João d'Aliança. Se você conhece o Policial Edison Silva ou Teixeira mim ajude a localizar.

Moramos na Vila União, município de Marabá - PA. 

Por favor, tente localizar essa pessoa pra mim amigo. Não queremos que o Sr. Raimundo morra sem reencontrar familiares.

Aguardo resposta
grato"

Autor: Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário