terça-feira, 12 de maio de 2015

SENAR em Movimento atrai mais de 400 participantes em Araguaína


SENAR em Movimento atrai mais de 400 participantes em Araguaína Com o objetivo de levar momentos de entretenimento para famílias do município de Araguaína, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Araguaína, através do Secretário Joaquim Quinta Neto, realizou nesta sexta-feira, 8, no bairro Nova Araguaína, o Programa SENAR em Movimento, que entre várias atividades, exibe filmes em lugares onde raramente o cinema chega.

A programação contou com mais de 400 participantes, que tiveram a oportunidade de se divertir assistindo ao filme Rio 2. O Evento aconteceu na Escola Municipal Manoel Lira.

O presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, destacou que o programa SENAR em Movimento é uma iniciativa que visa incentivar a cultura nos municípios e estimula a população ao conhecimento através de atividades culturais e esportivas. “Nossa intenção é de permanecer desenvolvendo este tipo de atividade em todo os municípios do Estado do Tocantins, inclusive descobrindo novos talentos de acordo com a atividade desenvolvida.


Assessoria de Comunicação do Sistema FAET/SENAR Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário