segunda-feira, 11 de maio de 2015

Campos Belos: acidente com Biz mata o jovem Gabriel, um adolescente de apenas 16 anos



Um trágico acidente de motocicleta entristeceu o Dia das Mães, em Campos Belos, nordeste de Goiás.

Era por volta das 16h, quando o jovem Gabriel, adolescente de 16 anos de idade, filho de Edmilson Mecânico (Edmilsão), trafegava pela GO-110, que liga Goiás a Tocantins.

Ele tinha ido passar o "Dia Especial" com a sua Mãe, Dona Selma, na cidade Novo Alegre, no sudeste do Tocantins.

As informações dizem que ele saiu de Novo Alegre por volta das 15h, com destino a Campos Belos.

Não se sabe o motivo, mas o adolescente perdeu o controle da sua motocicleta, uma Biz, bastante usada pelos jovens da cidade, quando caiu fatalmente, na grande reta da rodovia, já depois do povoado Barreirão.

Apesar do intenso movimento de carros e pessoas, Gabriel só foi socorrido por volta das cinco horas da tarde. Não se sabe o tempo que ele ficou caído nas margens da rodovia.

Gabriel foi socorrido ao Hospital de Campos Belos, com fraturas nas pernas e no pescoço, mas já chegou sem vida.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, de onde foi liberado por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (11).

O corpo está sendo velado na residência do pai dele, no setor Aeroporto II, próximo à Faculdade Terra. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h de hoje.

Gabriel faz parte da família Bidó. É primo de Antônio Carlos Bidó, que nos passou a triste e lamentável notícia.

Este blogueiro também é pai de um adolescente de 16 anos e imagina a dor que o nosso querido Edmilson, juntamente com a mãe de Gabriel, Selma, tem sofrido neste terrível dia.

Só nos resta confortar a família, rogando a Deus que dê força a todos os entes para suportar essa dolorosa perda.

Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa expressar.

Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido.

Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível.

O jovem Gabriel partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano terreno, agora tudo que ele precisa é continuar em paz em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.

Que Deus os conforte.

Autor: Jornalista Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário