Hoje dia 07 de fevereiro os sindicalistas do SISEPE - Sindicato dos Servidores Publicos no Estado do Tocantins participaram de uma Assembleia ordinária para mudança do diretor financeiro da instituição, o fato ocorre devido o ex- diretor ter conseguido uma liminar voltando voltando para o cargo por ter alegado cerceamento de defesa, houve a primeira convocação as 08:00 horas, como o corum foi insuficiente, houve a segunda chamada , com os filiados presentes, o presidente Cleiton Pinheiro repassou a fala para o diretor financeiro, que usou a palavra por 30 minutos por determinação da Assembleia, durante sua fala o mesmo relatou que "estava sim cumprindo o seu papel que estava sendo injustiçado, que a assembleia não foi convocada por pessoas de Deus não, que foi convocada por pessoas do Diabo.
O Presidente passou uma retrospectiva da outra assembleia passada, rebateu os argumentos, apresentou duas ações contra o diretor, oficios de funcionários comprovando sua ausencia.
Antes da abertura da palavra houve uma noya de repudio asdinada por 34 pessoas entre diretorias e delegados regionais a nota foi lida no pauco com as 34 pessoas presentes rebatendo as acusações de Aguinaldo.
Abriu a palavras aos filiafos por tempo estipulado pela assembleia de 2 minutos, usaram a palavra 1 pessoa a favor da permanência do diretor e três contra, após a fala passou para a votação e o mesmo foi novamente destituído do cargo. A cedula tinha duas perguntas onde o filiado deveria responder sim ou não.
A primeira pergunta foi: Você vota pela destituição definitiva do Diretor Administrativo e Financeiro AgAguinaldo Olinto de Almeida? dos presentes 409 pessoas votaram sim, 44 não, nulos 04, brancos 16, do total 90,2% foram a favor da destituição.
A Segunda pergunta: você vota pelo preenchimento definitivo do cargo de Diretor Administrativo e Financeiro sem a necessidade de realizar uma nova eleição? 385 votaram a favor48 contra , nulos 04 Brancos 37. Do total 88,9% votaram para o vice assumir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário