sábado, 7 de fevereiro de 2015

SISEPE-TO Realizou nova Assembleia e destituiu o Diretor Administrativo e Financeiro.

Hoje dia 07 de fevereiro os sindicalistas do SISEPE - Sindicato dos Servidores Publicos no Estado do Tocantins participaram  de uma Assembleia ordinária para mudança do diretor financeiro da instituição, o fato ocorre devido o ex- diretor ter conseguido uma liminar voltando voltando para  o cargo por ter  alegado cerceamento de  defesa, houve a primeira convocação as 08:00  horas, como o corum foi insuficiente,  houve a segunda chamada , com os filiados presentes, o presidente Cleiton Pinheiro repassou a fala para o diretor financeiro,  que usou a palavra por 30 minutos por determinação da Assembleia,  durante sua fala o mesmo relatou que "estava sim cumprindo o seu papel que estava sendo injustiçado, que a assembleia  não foi convocada por pessoas de Deus não, que foi convocada por pessoas do Diabo.

O Presidente passou uma retrospectiva  da outra assembleia passada, rebateu os argumentos,  apresentou duas ações contra o diretor, oficios de funcionários comprovando sua ausencia.

Antes da abertura da palavra houve uma noya de repudio asdinada por 34 pessoas entre diretorias e delegados regionais a nota foi lida no pauco com as 34 pessoas presentes rebatendo as acusações de Aguinaldo.

Abriu a palavras aos filiafos por tempo estipulado pela assembleia  de 2 minutos, usaram a palavra 1 pessoa a favor da permanência  do diretor e três contra, após a fala passou para a votação e o mesmo foi novamente destituído do cargo. A cedula tinha duas perguntas onde o filiado deveria responder sim ou não.

A primeira pergunta foi: Você vota pela destituição definitiva do Diretor Administrativo e Financeiro AgAguinaldo Olinto de Almeida? dos presentes 409 pessoas votaram sim, 44 não, nulos 04, brancos 16, do total 90,2% foram a favor da destituição.

A Segunda pergunta:  você vota pelo preenchimento definitivo do cargo de Diretor Administrativo e Financeiro sem a necessidade de realizar uma nova eleição?  385 votaram a favor48 contra , nulos 04 Brancos 37. Do total 88,9% votaram para o vice assumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário