sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Leonardo Cintra diz que tem apoio de mais de 60 prefeitos e que ainda pretende formar chapa única para disputa da ATM


Gestor está em Almas e deve chegar a Palmas no final da tarde desta sexta

Thaís Ramalho
Da Redação

Em entrevista ao CT na manhã desta sexta-feira, 18, o prefeito de Almas, Leonardo Cintra (PSDB), candidato à presidência da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), afirmou que tem o apoio de mais de 60 prefeitos para a disputa da Associação.

Apesar de estar na disputa com um gestor da mesma sigla que a sua, o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), Cintra disse que ainda pretende formar uma chapa única. Segundo ele, a relação com Otoniel “sempre foi amigável”, mas disse que não abre mão de ser o cabeça de chapa: “Minha intenção é continuar com a candidatura”, afirmou.

Cintra contou que, para abrir mão da disputa, teria que consultar todos os prefeitos que declararam apoio à sua candidatura e que, segundo ele, “compactuam com as mesmas ideias”: “A participação efetiva dos gestores é uma delas, além da realização constante de assembleias”, disse.

Leonardo está em Almas e deve chegar a Palmas até o final da tarde desta sexta. Na pauta, está a peregrinação aos apoios para a sua candidatura.

Fonte: Cleber Toledo

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Publica no blog a matéria que saiu no site da Roberta Tum, sobre a reuniu que o Defensor pulico teve com o prefeito de Almas para exigir a observância dos direitos dos servidores municipais. Agora todo ano os servidores de Almas tem que procurar a defensoria para garantir seus direitos (absurdo). Um mal exemplo para um candidato a presidência da ATM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carlos Horz, ele ñ tá dando conta de administrar nem acidade a qual foi eleito. O que ele ainda quer com presidencia de ATM?

      Excluir
  3. kkkk e verdade nao consegue nem tampar os buracos nas poucas ruas asfaltadas da cidade, e que ser presidente da ATM, ele deveria convidar os prefeitos primeiro para conhecer a belezura da cidade, pra depois pedir apoio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se os problemas de buracos fosse só na cidade de Almas daríamos um jeito, com esse tempo chuvoso não tem cidade que não tem buracos. Em PALMAS, por exemplo tem horores de buracos, mas tdo isso só falam de Almas e do Prefeito Leonardo Cintra e do seu Pai Osmazinho, que tanto ajudou e continua ajudado as pessoas Almenses, só que os maus agradecidos não reconhece o que ele tanta ajuda. E vc "LEONARDO SETTE CINTRA", vai ser o presidente da ATM sim, vamos colocar esse povinho que tem dôr de cutuvelo da família Cintra, é pra calar... Vamos fazer igual na eleição... Eu pergunto quem ganhou? "LEONARDO SETTE CINTRA"...................................... Seus bandos de pembas apaixonados...................... Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. è se fosse so os buracos dariamos um jeito mesmo, mas cadê os asfaltos que ele fez, a saúde ta uma calamidade, a educaçao nem se fala, e o decimo kkkkkkkkkkkkkkkk fica a dica acorda povo almenses..........

    ResponderExcluir
  6. que comparar Palmas com almas, Palmas é grande, agora almas em uma semana de serviço tamparia todos os buracos, e nem gastaria tanto que é terra kkkk

    ResponderExcluir