Tanto para quem chega, quanto para quem sai do nosso municipio pelo trevo que dá acesso a Natividade-Pindorama-Dianópolis encontra-se uma tremenda dificuldade, a visulaização para quem vem do sentido de Natividade é meio dificil porque o trevo foi construido no inicio de uma ladeira que tira a visão dos condutores, desde quando o trevo foi construido os vanalos quebraram as letras e o simbolo de nossa cidade o peixe. neste trevo de Natividade racaram uma das letras a letra S e ficou somente Alma e isso é um incomodo para quem chega.
Já no sentido Almas-Natividade o nome está completo, mas quebrarão o peice. o Problema nesse treve é a falta de visulização e de sinalização, ali necessita urgente de dois quebras molas e dois sonorizadores para diminuir a velocidade das pessoas que passam por nosa cidade,éssa é uma rodovia estadual e necessita da intervenção do governo estadual para essas providencias.
Conclamo ao governo do estado para que tome as devidas providencias antes que tenham mais vitimas ali.
Trevo de Almas perigo constante
Tags
Transito
Sou Rinaldo da Nóbrega, produtor de conteúdo para web, aqui, cada conteúdo é feito com o propósito de informar, inspirar e impactar a vida de quem nos acompanha. Produzimos notícias, artigos e reflexões que dialogam com a realidade da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil. Nosso foco está em levar até você conteúdos relevantes sobre política, educação, saúde, cultura, economia e os principais acontecimentos de Almas-TO, sempre com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Seja você um leitor curioso, um cidadão consciente ou alguém em busca de conhecimento, este espaço é seu. Explore, compartilhe e faça parte dessa comunidade interativa que acredita no poder da informação como ferramenta de transformação social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário