Natividade: Em Natividade, MPE entrega sede definitiva da Promotoria de Justiça

Promotoria será entregue em Natividade
                                                               Lourenço.Bonifácio
O Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, entrega nesta quinta-feira, 06, às 17h, a sede definitiva da Promotoria de Justiça de Natividade. A solenidade contará com a presença de membros do Ministério Público, autoridades locais e comunidade em geral.

Agora, o MPE passa a contar com 16 sedes próprias, sete inauguradas nos últimos quatro anos. Foram investidos na obra de Natividade recursos na ordem de R$ 828.299,44. As novas dependências do MPE no município contam com 404,41 m² de área construída, onde estão instalados dois gabinetes para promotores, salas para analistas, plenário, sala de reuniões e audiências, protocolo, arquivo, recepção almoxarifado, copa, banheiros privativos e ao público, depósito, entre outros.

Além das instalações, a Promotoria de Justiça passa a contar ainda com novos móveis e equipamentos de informática.

O terreno de 875 m² onde está localizado o novo prédio é fruto de doação realizada pela Prefeitura Municipal em fevereiro deste ano, graças ao intermédio e esforço do Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Promotor de Justiça Nilomar dos Santos Farias. O Termo de Doação foi repassado pelo prefeito Joaquim Rodrigues Ferreira, durante visita do PGJ à cidade.

A Promotoria de Justiça de Natividade abrange os municípios de Chapada da Natividade, Santa Rosa e os distritos de Príncipe e Bonfim.

Inaugurações
Estão previstas para a próxima semana as inaugurações das Sedes das Promotorias de Justiça de Arraias e Peixe.
(Ascom)
Fonte: T1 Noticias

Comentários