terça-feira, 10 de abril de 2012

Estadio Vavazão da reforma ao abandono

O Estadio de Futebol de Almas, o vavazão já foi reformado pela prefeitura municipal de Almas, está foto é do inicio da reforma, a mesma já acabou, o estadio está todo arrumado, mas ainda ninguem sabe quando vai ser posto as traves do estadio, tudo por que se as mesmas forem postas um grupo de amigos organizará um torneio oferendo uma premiação superior a premiação da prefeitura.

Pela primeira vez na historia de Almas não teremos um campeonato municipal de futebol, isso já foi relatado pela propria administração da gestão 2009 a 2012, é vergonhoso, curiosamente o lema do prefeito de Almas é Jovem Trabalhando e o Esporte Crescendo, quando anuncia algum evento esportivos, fica aqui a pergunta para todos os internaltas, o esporte esta crescendo desse jeito, onde está as traves do campo, por que as mesmas não foram postas ainda, e a copa sudeste, o que vai ser de Almas sem um estadio? e a escolinha de futebol, vai funcionar aonde, onde os pequenos atletas aprenderão a ser jogador de futebol.

Esse estadio é historico para Almas, nele já ocorreu varias decisões de jogos importantes, quem não se lembra do Juventude, Ferlex, Monjolo, Colegio Agricola, pois é estes são alguns dos times que passaram por ele, agora depois da reforma o mesmo está abandonado, ninguem pode jogar, o que vai acontecer agora? temos que aguardar uma posição do Diretor de Esporte de nossa Cidade o Senhor Ulisses Junior, quanto a utilização do nosso estadio, quando será permitida a utilizção, será que vai deixar para o proximo prefeito que entrar por essas traves do campo?

O que falta para ser colocadas as traves, o que falta para o campo ser liberado? por que da demora para entrega do estadio a comunidade, estamos aguardando anciosamente a liberação do mesmo para a realização dos campeonatos, sendo que  uma das formas de lazer da nossa cidade é essa, assistir os jogos de futebol na beira do gramado.

O Blog Cidade Interativa Almas-TO está de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário