Essa semana se comemora a semana internacional da mulher, nestes anos que se passaram a mulher conquistou e está continuando conquistando seu espaço, na politica, a primeira mulher eleita pelo voto popular para comandar um pais continental, aqui em Almas algumas mulheres estão fazendo a diferença, como é o caso da dona Zezinha, que é presidente da Associação Mães Costureiras de Almas, mestre suceira, também tem a dona Azina, também é mestre suceira, tem a professora Nevizan, que é historiadora, sem falar das mulheres que sã exemplos como mãe; Jane da Nóbrega, a mesma é professora, Marlene da Nóbrega, também é professora, Tatiana Castro, a mesma está criando seus 04 filhos com muita dedicação, tem outras mães aqui em Almas que também são exemplos, temos também aqui em Almas uma mulher na politica, Lilian Zora, que é vereadora, outras mulheres escreveram seus nomes na historia de Almas como vereadoras.
Maria de Hugo, como é conhecida, marcou seu nome na historia de Almas como primeira dama e como vereadora, como vereadoras tivemos ainda: Rosaltina, Meluzina, Virginia, Teresita.
Como Vice-Prefeita, Dona Jesuita Pacini.
O BLOG CIDADE INTERATIVA ALMAS-TO, deseja a todas as mulheres de Almas parabéns pelo seu dia que se comemora dia 08 de março.
Semana Internacional da Mulher
Tags
Homenagem
Sou Rinaldo da Nóbrega, produtor de conteúdo para web, aqui, cada conteúdo é feito com o propósito de informar, inspirar e impactar a vida de quem nos acompanha. Produzimos notícias, artigos e reflexões que dialogam com a realidade da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil. Nosso foco está em levar até você conteúdos relevantes sobre política, educação, saúde, cultura, economia e os principais acontecimentos de Almas-TO, sempre com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Seja você um leitor curioso, um cidadão consciente ou alguém em busca de conhecimento, este espaço é seu. Explore, compartilhe e faça parte dessa comunidade interativa que acredita no poder da informação como ferramenta de transformação social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário