Cursinho preparatório para concursos da Assembleia de Deus Missão está com inscrições abertas

Associação Projeto Restaurando Vidas da Assembleia de Deus Missão lança o curso preparatório para o concurso do quadro geral do estado, policia militar e defensoria pública . As matriculas estão abertas para formação de duas turmas, no período matutino e noturno.O inicio das aulas é imediato após a efetivação da matricula.

Segundo Donizete Almeida, coordenador educacional do projeto, embora as aulas já tenham comelado, as inscrições ainda podem ser feitas. “As disciplinas são oferecidas em módulos e a cada semana é um modulo diferente, logo os alunos que não foram nos primeiros dias não perderam o conteúdo”, explicou.

O curso tem duração de dois meses e irá abordar o seguintes disciplinas: gramática, informática, matemática, história do Tocantins, geografia do Tocantins, legislação especifica do Tocantins e direito administrativo.

Há pouco mais de um ano em funcionamento, alunos do cursinho já tiveram a aprovação no concursos dos Correios além de outras instituições como: Universidade Federal do Tocantins, Faculdade Católica, Ulbra e o Instituto Federal do Tocantins.

As matriculas serão efetuadas das 8 horas até o meio dia e das 17 horas até ás 22 na sede da Associação Projeto Restaurando Vidas da Assembléia de Deus Missão, que fica localizada na 712 Sul em Palmas. No mesmo local onde serão oferecidas as aulas do cursinho. Mais informações nos telefones 9218-7074 – 8444-5953, tratar Marcos e Eline.

Fonte: Cleber Toledo

Comentários