sábado, 28 de janeiro de 2012

CGE APRESENTA CALENDARIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

O Governo do Estado, por meio da Controladoria Geral do Estado – CGE, estabeleceu o calendário a ser observado na prestação de contas individualizada dos Ordenadores de despesa de órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. O dia 30 de janeiro de 2012 é a data limite para elaboração, montagem e entrega dos processos com os relatórios de prestação de contas pelos demais órgãos e entidades à Controladoria Geral.

O prazo para a CGE fazer análise, emitir relatório, parecer de auditoria e solicitação do pronunciamento aos órgãos é dia 24 de fevereiro de 2012 e o envio do processo ao Tribunal de Contas do Estado, dia 29.

CONTAS DO GOVERNO

O relatório consolidado das contas do Governo, elaborado pela CGE, deve ficar pronto até dia 23 de março e será enviado para Assembleia Legislativa, juntamente com a prestação de contas, no 01 de abril de 2012. O fundamento legal do envio da prestação de contas está estabelecido no inciso VII, do artigo 40 da Constituição Estadual. A CGE cumprirá o prazo constitucional de até sessenta dias após abertura da sessão legislativa para entrega das referidas Contas.

O Balanço Geral contêm demonstrativos orçamentário, financeiro, patrimonial e da dívida fundada interna e externa, incluindo o relatório da Controladoria-Geral do Estado, órgão Central de Controle Interno, certificando os resultados apurados no exercício financeiro 2011.(Ascom/CGE)

5 comentários:

  1. O Prefeito Leonardo tem que se cuidar, pois a fiscalização vai te pegar. O convênio da praça e o da creche vai sr fiscalizado. Cuidado, pois sabemos que o dinheiro foi sacado da conta e colocado no cofre da prefeitura para resolver problema de empresa. A fiscalização ja está em andamento. Filho de peixe, peixe é. Cuidado pra não ficar inelegível pra eleição deste ano de 2012.

    ResponderExcluir
  2. KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa é boa, vai procurar o que fazer meu caro, por que essa é a realidade, Aqui não tinha ninguem para fazer isso, agora que uma resolve fazer vocês ficam tremendo de medo, o que será, por que preocupa tanto com Eldon Barbosa, será que é por que ele sabe muito coisa sobre Osmar? Será que é por que o mesmo está em umcargo no governo Siqueira Campos. Se liga cara, mostre sua cara.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde caro amigos almenses, não entendo essas suas brigas por osmazinho e por eldon barbosa. Recentemente fiquei sabendo que o acessor do secretario eldon barbosa o fabricio fonseca está quase fechando um acordo com osmazinho para apoiar o seu filho leonardo em 2012. o compromisso e dele apoiar leonardo e em 2016 o grupo de osmarzinho apoiar fabricio para prefeito em 2016. Pq em 2014 ele ja vai estar formado em direito. Abram os olhos....

    ResponderExcluir
  4. O que se sabe é que quem manda mesmo é Siqueira e tanto Leonardo quanto Eldon estão nas mãos do velho.

    ResponderExcluir
  5. OLHA AI POVO DE ALMAS A CHAPA DO LEO: POSSÍVEIS VICES: CHARLES DA RUA SETE; OU OSEIAS; OU SERÁ QUE ELE PREFERE O ZÉ ABILIO?

    ResponderExcluir