PAUTA DO LEITOR / EDUCAÇÃO
Obras de creche está paralisada em Almas
Jornal do Tocantins
Pauta enviada pelo leitor- Rinaldo Moreira da Nóbrega, de Almas
Palmas - As obras de uma creche pública em Almas, a 276 km da Capital, começaram em julho do ano passado e até hoje não foram concluídas, segundo o morador da cidade Rinaldo Moreira Nóbrega. A previsão de entrega seria em junho desse ano, mas foi adiada.
"A creche atenderá varias famílias que não têm onde deixar seus filhos para trabalhar, mas no ritmo que está indo não vai ser entregue esse ano. Não sabemos se ficará pronta nem o ano que vem", opinou Rinaldo.
Segundo o secretário municipal de Administração, Osmar Lima, as obras foram paralisadas por falta de parte de recursos federais que ainda não foram liberados. "Já concluímos 51,8% das obras. O governo Federal só liberou até agora 50%.
Acreditamos que ainda esse ano deve chegar de recurso Federal 25% do valor", detalhou, acrescentando que por esse atraso nos repasses a obra teve que ser paralisada há cerca de cinco meses. De acordo com ele, a expectativa de conclusão e entrega da obra é em junho de 2012. (Isabelle Bento) ▩
Fonte: Jornal do Tocantins
Data 25 de novembro de 2011
Saiu no Jornal do Tocantins dia 25 de novembro de 2011
Tags
Comunicação
Sou Rinaldo da Nóbrega, produtor de conteúdo para web, aqui, cada conteúdo é feito com o propósito de informar, inspirar e impactar a vida de quem nos acompanha. Produzimos notícias, artigos e reflexões que dialogam com a realidade da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil. Nosso foco está em levar até você conteúdos relevantes sobre política, educação, saúde, cultura, economia e os principais acontecimentos de Almas-TO, sempre com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Seja você um leitor curioso, um cidadão consciente ou alguém em busca de conhecimento, este espaço é seu. Explore, compartilhe e faça parte dessa comunidade interativa que acredita no poder da informação como ferramenta de transformação social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário