sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polícia Civil prende idosa por tráfico de drogas

Policiais Civis de Almas, prenderam nessa quinta-feira, 8, por volta das 17h20, na zona rural daquele município, Maria Marques Gonçalves, “vulga” Maria Barra Branca, 74anos, por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, após revista feita em um usuário, que foi abordado nas proximidades da chácara da acusada, foi encontrada uma pedra de crack. Ao ser indagado sobre a origem do produto, o mesmo informou que acabara de adquirir de Maria Barra Branca.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SS), de imediato os policiais se deslocaram até a chácara e ao abordarem Maria Barra Branca encontraram mais duas pedras de crack e a importância de R$ 43,85 em poder da acusada que posteriormente apresentou o valor de R$ 730, esclarecendo que as referidas importâncias eram provenientes da venda de crack.

Maria Barra Branca foi autuada em flagrante delito pela pratica do crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06, sendo encaminhada a cadeia publica de Dianópolis, onde se encontra a disposição da justiça.

A autora já foi indiciada pelo crime de receptação no ano de 2009, sendo que um de seus filhos já foi preso por tráfico de drogas no ano 2006, e um neto cometeu ato Infracional pelos mesmos crimes.

Fonte: Cleber Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário