segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cadê o Concurso Público em Almas?

Hoje o prefeito municipal de Almas juntamente com seu pai faz o que quer mesmo nesta cidade, eles assinaram um TAC - Termo de Ajuste de Conduta para a realização do concurso publico, mesmo assim não lançou nem um edital ainda.

Com isso, a prefeitura vai segurar o concurso até junho do ano que vem, por que depois desse prazo não se pode fazer mais concurso. Aí senhores, ficará somente para o proximo prefeito. Acontecendo isso, o povo vai ficar só na esperança e o prefeito com seu pai rindo para as paredes por ter conseguido enrolar o MPE.

Venho aqui,através deste veículo de comunicação, solicitar que a promotoria não deixe passar em branco, ou teremos que levar esse caso mais a diante, para que todos tenham direito de fazer um concurso e ter seu emprego seguro. O secretário falou na presença do promotor durante uma reunião na Câmara que ele iria segurar esse concurso ao máximo possivel. Ele está tendo âxito em sua jornada, cadê o senhor promotor? cassa logo o mandato desse prefeito. Ele já te desrespeitou demais.

Está na hora de brigarmos por nosso direito. CONCURSO JÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário