sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Escândalo na Igreja Assembleia de Deus ministério SIADSETA


O Pastor da Assembleia de Deus Ministério SIADSETA senhor Raimundo Rizzo Florindo de Almeida, de 49 anos foi preso quarta feira 29 de agosto. O mesmo está sendo acusado de tentativa de estupro, contra uma mulher de 20 anos. O caso se deu, segundo informações dos sites Roberta Tum e Cléber Toledo, na casa da Bisavó da mesma. A mulher é virgem e estava de casamento marcado, segundo consta nos referidos sites acima, o pastor ameaçou a vítima e relatou para a mesma fazer relações com ele antes dela se casar. O mesmo foi levado para Dianópolis, e está preso na Casa de Prisão Provisória da cidade, a disposição da justiça.


Os moradores e os fiéis ficaram surpresos com o acontecimento. Esse fato virou o assunto do momento, a igreja sofreu um grande baque, mas espero que a mesma se recupere e que venha pastor sério para cá, e, aos fieis da Assembleia de Deus, existe um grupo dentro da igreja que quer vivier da mesma forma o tempo todo, nem todos os irmãos da igreja aqui de Almas são assim, mas nas igrejas sempre gosta de ter esse grupo. Que esses irmãos reflitem e que busquem a Deus em espírito em verdade.
Não estou inocentando o pastor. Se o mesmo errou, tem que pagar pelos seus erros. Se for comprovado, ele terá seu destino traçado, isso só o tempo dirá. 

2 comentários:

  1. E NAQUELE GRANDE DIA DO SENHOR ,TODAS AS COISAS SERAO DESCOBERTAS.EU PREFIRO ACREDITAR NA INOCENCIA DO PASTOR.E QUEM É O SER HUMANO PRA JULGAR AS PESSOAS? NÃO PASSA DE UMA FLOR ,QUE CEDO FLORECE E A TARDE SECA E MORRE.

    ResponderExcluir
  2. fico triste em saber dessas coisas afinal eu tenho um carinho enorme por essa igreja foi lá onde eu comecei o meu ministerio sei que a conversár rolou solta por ai final quem não gosta de uma fofoca envolvendo uma igreja mais sabemos que há um joio plantado junto ao trigo ambos cresceram juntos e agora o joio tá sufocando o trigo a biblia diz que nem todos que diz senhor entrará no reino dos céus imagino como ficou a integridade fisica da unidade da igreja (os membros).tenho muita saudade dai espero voltá um dia pelo menos pra rever os amigos como vc rinaldo um forte abraços

    ResponderExcluir