Escândalo na Igreja Assembleia de Deus ministério SIADSETA


O Pastor da Assembleia de Deus Ministério SIADSETA senhor Raimundo Rizzo Florindo de Almeida, de 49 anos foi preso quarta feira 29 de agosto. O mesmo está sendo acusado de tentativa de estupro, contra uma mulher de 20 anos. O caso se deu, segundo informações dos sites Roberta Tum e Cléber Toledo, na casa da Bisavó da mesma. A mulher é virgem e estava de casamento marcado, segundo consta nos referidos sites acima, o pastor ameaçou a vítima e relatou para a mesma fazer relações com ele antes dela se casar. O mesmo foi levado para Dianópolis, e está preso na Casa de Prisão Provisória da cidade, a disposição da justiça.


Os moradores e os fiéis ficaram surpresos com o acontecimento. Esse fato virou o assunto do momento, a igreja sofreu um grande baque, mas espero que a mesma se recupere e que venha pastor sério para cá, e, aos fieis da Assembleia de Deus, existe um grupo dentro da igreja que quer vivier da mesma forma o tempo todo, nem todos os irmãos da igreja aqui de Almas são assim, mas nas igrejas sempre gosta de ter esse grupo. Que esses irmãos reflitem e que busquem a Deus em espírito em verdade.
Não estou inocentando o pastor. Se o mesmo errou, tem que pagar pelos seus erros. Se for comprovado, ele terá seu destino traçado, isso só o tempo dirá. 

Comentários

  1. E NAQUELE GRANDE DIA DO SENHOR ,TODAS AS COISAS SERAO DESCOBERTAS.EU PREFIRO ACREDITAR NA INOCENCIA DO PASTOR.E QUEM É O SER HUMANO PRA JULGAR AS PESSOAS? NÃO PASSA DE UMA FLOR ,QUE CEDO FLORECE E A TARDE SECA E MORRE.

    ResponderExcluir
  2. fico triste em saber dessas coisas afinal eu tenho um carinho enorme por essa igreja foi lá onde eu comecei o meu ministerio sei que a conversár rolou solta por ai final quem não gosta de uma fofoca envolvendo uma igreja mais sabemos que há um joio plantado junto ao trigo ambos cresceram juntos e agora o joio tá sufocando o trigo a biblia diz que nem todos que diz senhor entrará no reino dos céus imagino como ficou a integridade fisica da unidade da igreja (os membros).tenho muita saudade dai espero voltá um dia pelo menos pra rever os amigos como vc rinaldo um forte abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário