quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Construção da Creche de Almas está paralisada.

  Placa informando o inicio e o termino da construção da creche

       Construção da Creche

         Construção da creche parte 2

    Construção da creche parte 3


                                                       Construção da creche parte 4

 Vista de longe da construção da creche

Vista de longe da construção da creche parte 2

A referida creche começou a ser construida em julho de 2010 e estava prevista para ser entregue em junho deste ano, a mesma já era para está pronta e sido entregue pelo prefeito Leonardo Cintra à comunidade de Almas, em visita a obra verifiquei a placa com o prazo de entrega da referida obra, lá consta como prazo final de entega em junho de 2011, mas senhores, o tempo passou, passou e nada de entrega.Retornei a obra e desta vez tirei fotos comprovando que a creche não foi terminada, tem predio lá que ainda está no alicerce e nem começaram a levantar as paredes.

O que estão alegando é que não saiu a segunda parcela do convênio. Mas, se já está em fase de acabamento, por que não foi liberado ainda? essa creche repito, era para ser entregue em junho de 2011, até agora não se tem previsão de término. Talvez nem será terminada agora. Para o ano que vem eles empenharem em terminar e usar isso como forma de campanha.

Outra historia é que o telhado colocado na referida creche é de madeira, quando na verdade deveria ser de ferro, pelo que fui informado, o telhado deverá ser desfeito para poder refazer novamente, com isso a obra vei demorar ser entregue por essa gestão. se for entregue, por que no ritimo que está indo.

Outra coisa, não havia necessidade de ter derrubado um prédio para construir outro. O nosso município tem espaço, tem outros locais para construção, por que não fizeram em outro lugar?

Será se nossas autoridades estão interessadas nessa creche?





3 comentários:

  1. Cidadão, procure se informar melhor, a obra ja foi vistoriada pelo Ministério da Educação,e emidido o laudo: Situação Atual: Paralizada,Concluido:50.18% ,Qualidade da Obra: Boa,Desempenho da Construtora: Regular, repassado 50% do recurso, Motivo da Paralização:Aguadando Repasse da segunda parcela do convenio, Vistoriador: Eng. João Rafael S. Junior.(Vc. quer quer q a Construtora conclui a obra e acontece igual a Câmara que Vc trabalha,foi concluida a rforma, até agora não pagou a Construtora e ninguem fala nada.

    ResponderExcluir
  2. Cidadão, você precisa se informar melhor, essa obra já foi vistoriada pelo Ministério da Educação.Recurso Liberado: 50%, Vistoriador: Eng.João Rafael,Situação atual: Paralizada, Concluído Físico: 50.18%, Motivo da Paralização: Falta do repasse da segunda parcela pelo MEC, Qualidade da Execução: Boa, Desempenho da Construtora: Regular. Também é do seu conhecimento(vc trabalhava lá) a reforma da Câmara, foi cancluída e até hoje não pagou a Construtora e ninguem fala nada, um bom Blogueiro "tem que ser dois peso duas medidas"

    ResponderExcluir
  3. Olha Joel Filho minha função é a de informar, cabe a você responder como ocorreu nesses seus dois comentários, agora vou te responder da seguinte forma: sai da Câmara Municipal de Almas desde Março deste ano, com a eleição da nova mesa diretora fui exonerado, mas você está misturando as coisas, o assunto é sobre a Creche, não é sobre a Câmara.

    ResponderExcluir