terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pastor é preso em flagrante após tentar estuprar fiel em Almas

A Polícia prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 29, Raimundo Rizzo Florindo de Almeida, 49 anos, minutos depois de ele tentar estuprar uma fiel, de 20 anos, da Igreja Assembléia de Deus, no município de Almas, cidade localizada a 425 km de Palmas. A vítima é virgem, e está de casamento marcado.

Raimundo é pastor da referida congregação e se utilizou desse preceito para entrar na residência da bisavó da vítima, onde a mesma se encontrava sozinha. De acordo com o delegado de Polícia Civil, George Luiz Martins Dias, o Pastor chegou à residência por volta das 14 horas, fechou a porta, chamou a vítima para um quarto onde se despiu, ficando totalmente nu, e em seguida a chamou para manter relação sexual com ele.

Ainda segundo a Polícia, a vítima foi ameaçada de morte, caso não transasse com ele. “Raimundo falou que ela teria que manter relação sexual com ele antes dela se casar” relatou o delegado. Uma tia da vítima chegou a casa no momento do fato, e acionou a polícia, que prendeu Raimundo em flagrante delito.

O pastor foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro previsto no Art. 213, c/c Art. 14, inciso II, do Código Penal. O mesmo foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis-TO, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.robertatum.com.br

Um comentário:

  1. É estamos nos tempos da apostasia,já são várias as denominações que aderem a nova lei do tal casamento gay são pastores,lideres e povos enganados e se não bastasse isso. Agora temos Pr. estuprador também.

    A Igreja tem crescido desordenadamente,nestes últimos dias e como o próprio Senhor da seara, Há mais de dois milênios Jesus Cristo ensinou: “O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo. Mas, enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi. Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu” (Mt 13.24-26).
    Não tem como negar nem como escapar. Quanto mais trigo, mais joio. A quantidade de joio é proporcional à quantidade de trigo. Sempre foi assim. Enquanto alguns se dão ao trabalho de semear o trigo, outros se dão ao trabalho de semear o joio.

    Que Deus nos oriente,na fé!

    ResponderExcluir