quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Almas-TO o Caos da Administração Tucana

Desde o inicio de seu mandato em 2009 o prefeito Leonardo Sette Cintra pouca coisa fez pelo nosso município, não se vê nem um metro de asfalto, nem casas construídas, não se vê nenhuma estrutura nova em nosso município, por que o que tem foi construído pelos ex-prefeitos Goianyr Barbosa, Hugo Filgueira, Lindomar de Souza (interventor), Manoel Midas Pereira da Silva, alem de outros ex-prefeitos que passaram por nossa cidade como Sisenando Pacini, Joel Lopes, Ary Pereira Borges, Vavá, Manoel Nepomuceno, todos escreveram suas historias, com varias obras em beneficio da comunidade, será que a cidade de Almas está condenada ao descaso mais uma vez? venderão um caminão novo, uma ambulância nova, entre outros bens da prefeitura, leiloaram até o Galpão do Colégio Agropecuario, no Governo do senhor Osmar venderam a patrol do município, hoje a cidade de Almas depende do estado para fazer suas obrigações, sendo que tinha uma maquina que dava suporte, alem do mais abriram um buraco entre o Setor Monjolo e o Centro da cidade para construção de uma galeria, essa até hoje não saiu.

2 comentários:

  1. ja tá com 08 meses que minha filha nasceu e eu ainda não vi 1 centavo da minha licença maternidade. fizeram foi me demitir na hora do parto, não me pagarma os tres ultimos meses que trabalhei gravida... tambem não repassaram minha contribuição previdenciaria para o INSS. mas ela esta no bolso de alguém... isso está acontecendo com frequência na prefeitura Mul. de Almas. O pai do prefeito e quem manda na cidade e diz ele q este direito ainda ñ chegou para administração dele... q é a do filho dele..kkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Almas a cidade do atraso!!!!

    Amo Almas,porém fico triste ao ver noticiarios de descaso e abandono por parte das chamadas "autoridades competentes". São pessoas que não passam de meros aproveitadores,negligentes,incapazes de gerir uma adm. publica,em todas as areas educação, saude,desenvolvimento da cidade dentre outras.
    Sao governantes que só enxergam em volta do seu umbigo,
    É degradante a situação da nossa velha e querida Almas que fica a mercê dos desmandos de pessoas incapazes...
    ALMAS DIGA NÃO AO DESCASO..
    LUTEM

    ResponderExcluir