quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Padre Julio Lancellotte faz obra humanitária em São Paulo, direita espuma de raiva e o persegue.

O Padre Julio Lancellotti está fazendo o trabalho que nenhum pastor midiatico está fazendo, e esse trabalho ele faz sem divulgar nas redes sociais, ele trata as pessoas em situação de rua com dignidade, dão alimento, abrigo, uma palavra amiga, sempre está a ajudar, essa obra está incomodando quem deveria está ajudando. o Vereador e ex-integrante do MBL é um deles, que tentou abrir uma CPI para investihar a atitude do padre, sem nenhum fundamento. Os ditos "Pastores" midiaticos estão todos bravinhos porque não tem a competencia de fazer o que o Padre está fazendo, bravavam aos quatro cantos que o Presidente Lula iria fechar e perseguir igrejas, ai vem um vereador da direita e:

  • Faz perseguição à igreja católica
  • Faz perseguição ao Padre Julio
  • Abrem uma CPI para investigar as obras sociais do padre;
  • Faz duras criticas às ações do padre;
  • São totalmente contra a humanização das pessoas em situação de rua
Para esses vereadores as pessoas em situação de rua não existem e não merecem ser ajudados, uma verdadeira aberração, mas com o passar dos dias as coisas estão sendo postas no lugar dos 22 vereadores que assinaram a instalação da CPI 4 retiraram apoio e com isso a CPI não poderá ser instalada, então fica a pergunta, quem estão perseguindo à igreja? Esse fato ocorre em São Paulo, dos 04 que retiraram o apoio um é o filho da Grethen, Tammy Miranda, Xexeu Tropoli; Sidney Cruz e Sandra Tadeu.

O Bem sempre prevalescera sobre o mau, onde Deus está agindo, nenhuma força do mau ira impedir que aconteça, que Deus abençoe cada vez mais o Padre Julio Lancellotti em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário