Senhoras e senhores,
Quando pensamos que já vimos de tudo vem a surpresa, sempre os políticos falam que o país está quebrado quando se fala em aumento real do salario mínimo, mas estranhamente quando se fala em aumento de seus próprios subsídios e de quantidade de pessoas para trabalharem em seus gabinetes e mais ainda o aumento de verba de gabinetes, ai eles não lembram que o Brasil está quebrado e sempre dão um jeito para que esse aumento ocorra, isso ocorre na esfera federal e na estadual, até mesmo na municipal quando as cidades são de médio a grande porte e existem câmaras de vereadores grandes, mas hoje aqui estou falando aqui da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins que aprovou um aumento da verba de gabinete, do numero de assessores nos gabinetes, o valor passou passou de R$ 88.200,00 (oitenta e oito mil e duzentos reais) para R$ 100.500,00 (cem mil e quinhentos reais) o numero de assessores passou de 60 para 65 por parlamentar, a pergunta que fica aqui é a seguinte, justifica esse numero de assessores em uma assembleia legislativa do mais novo estado do Brasil? A resposta é bastante clara, não, isso não justifica.
Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins aumenta o numero de assessores e a verba de gabinete, e você concorda com isso?
Tags
Estado
Sou Rinaldo da Nóbrega, produtor de conteúdo para web, aqui, cada conteúdo é feito com o propósito de informar, inspirar e impactar a vida de quem nos acompanha. Produzimos notícias, artigos e reflexões que dialogam com a realidade da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil. Nosso foco está em levar até você conteúdos relevantes sobre política, educação, saúde, cultura, economia e os principais acontecimentos de Almas-TO, sempre com responsabilidade, clareza e compromisso com a verdade. Seja você um leitor curioso, um cidadão consciente ou alguém em busca de conhecimento, este espaço é seu. Explore, compartilhe e faça parte dessa comunidade interativa que acredita no poder da informação como ferramenta de transformação social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário