quinta-feira, 3 de setembro de 2015

APÓS COBRANÇA DO SISEPE-TO, PREFEITURA DE ALMAS PAGA SALÁRIOS ATRASADOS

Foto Divulgação

A Prefeitura de Almas informou ao SISEPE-TO que já efetuou o pagamento dos servidores municipais que estavam em atraso. A o pagamento foi efetuado após cobrança feita pelo Sindicato.
O Delegado Regional Sudeste do SISEPE-TO, Dimar Crisóstomo, esteve em Almas no último dia 27 de agosto para cobrar explicações do não pagamento dos salários dos servidores do CRAS e da Assistência Social.
Na oportunidade ele foi informado que os pagamentos não haviam sido efetuados em função de problemas com as senhas da conta da Prefeitura por causa da troca de gestores. Na oportunidade o secretário da Administração, Iris Alves dos Santos, informou que o dinheiro estava disponível e que o pagamento seria efetuado assim que o problema fosse resolvido.
Dimar Crisóstomo afirma que o SISEPE-TO vai ficar atento e cobrando para que nos atrasos não ocorram. “O atraso no pagamento provoca inúmeros transtornos aos servidores que também deixam de cumprir com seus compromissos financeiros e colocam em risco o sustento de suas famílias”, argumenta Dimar. (Assessoria de Comunicação – SISEPE-TO – Antonio da Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário