sábado, 27 de junho de 2015

SINDICALIZADOS APROVAM ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

DSC00356








































Neste sábado, 27 de junho, os sindicalizados ao SISEPE-TO se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária e aprovaram alterações no Estatuto Social do Sindicato. Foi aprovada a alteração da base territorial do Sindicato, além de alteração na categoria, com o SISEPE-TO passando a representar os servidores públicos e empregados públicos estaduais e municipais, exceto os municipais de Palmas e exceto a categoria profissional dos oficiais de justiça (avaliadores do Tocantins).

O SISEPE-TO já vinha atuando na defesa dos servidores públicos municipais, no entanto, a alteração estatutária foi proposta pela Diretoria, para adequar o Estatuto Social a algumas exigências do Ministério do Trabalho.

A Assembleia aconteceu no estacionamento em frente ao SISEPE-TO, em Palmas e os sindicalizados votaram por escrutínio secreto, em cédula impressa.

Na primeira pergunta, que era referente à alteração da base territorial, 275 sindicalizados votaram sim e apenas 06 votaram não. Houve 06 votos brancos e 02 votos nulos. Sendo assim, esse quesito apresentou um percentual de aprovação de aproximadamente 95%.

Na segunda pergunta, que era referente à alteração da categoria, 274 sindicalizados votaram sim e apenas 03 votaram não. Houve 12 votos em branco. Sendo assim, esse quesito, apresentou um percentual de aprovação de aproximadamente 94%.

Com as deliberações deste sábado, o SISEPE-TO passa a ter como base territorial os seguintes municípios: Abreulândia; Aguiarnópolis; Aliança do Tocantins; Almas; Alvorada; Ananás; Angico; Aparecida do Rio Negro; Aragominas; Araguacema; Araguaçu; Araguanã; Araguatins; Arapoema; Arraias; Augustinópolis; Aurora do Tocantins; Axixá do Tocantins; Babaçulândia; Bandeirantes do Tocantins; Barra do Ouro; Barrolândia; Bernardo Sayão; Bom Jesus do Tocantins; Brasilândia do Tocantins; Brejinho de Nazaré; Buriti do Tocantins; Cachoeirinha; Campos Lindos; Cariri do Tocantins; Carmolândia; Carrasco Bonito; Caseara; Centenário; Chapada da Natividade; Chapada de Areia; Colinas do Tocantins; Colméia; Combinado; Conceição do Tocantins; Couto Magalhães; Cristalândia; Crixás do Tocantins; Darcinópolis; Dianópolis; Divinópolis do Tocantins; Dois Irmãos do Tocantins; Dueré; Esperantina; Fátima; Figueirópolis; Formoso do Araguaia; Fortaleza do Tabocão; Goianorte; Goiatins; Guaraí; Ipueiras; Itacajá; Itaguatins; Itapiratins; Itaporã do Tocantins; Jaú do Tocantins; Juarina; Lagoa da Confusão; Lagoa do Tocantins; Lajeado; Lavandeira; Lizarda; Luzinópolis; Marianópolis do Tocantins; Mateiros; Maurilândia do Tocantins; Miracema do Tocantins; Miranorte; Monte Santo do Tocantins; Monte do Carmo; Muricilândia; Natividade; Nazaré; Nova Olinda; Nova Rosalândia; Novo Acordo; Novo Alegre; Novo Jardim; Oliveira de Fátima; Palmas; Palmeirante; Palmeiras do Tocantins; Palmeirópolis; Paranã; Pau d’Arco; Pedro Afonso; Peixe; Pequizeiro; Pindorama do Tocantins; Piraquê; Pium; Ponte Alta do Bom Jesus; Ponte Alta do Tocantins; Porto Alegre do Tocantins; Porto Nacional; Praia Norte; Presidente Kennedy; Pugmil; Recursolândia; Riachinho; Rio Sono; Rio da Conceição; Rio dos Bois; Sampaio; Sandolândia; Santa Fé do Araguaia; Santa Maria do Tocantins; Santa Rita do Tocantins; Santa Rosa do Tocantins; Santa Tereza do Tocantins; Santa Terezinha do Tocantins; São Bento do Tocantins; São Felix do Tocantins; São Miguel do Tocantins; São Salvador do Tocantins; São Sebastião do Tocantins; São Valério da Natividade; Silvanópolis; Sítio Novo do Tocantins; Sucupira; Taguatinga; Taipas do Tocantins; Talismã; Tocantínia; Tocantinópolis; Tupirama; Tupiratins; Wanderlândia e Xambioá.  

CONVOCAÇÃO

O edital de convocação da Assembleia deste dia 27 foi publicado no Diário Oficial da União nº 104, de 03 de junho deste ano, páginas 173 e 174. No Diário Oficial do Estado, está na página 08, do diário nº 4.338, de 08 de junho de 2015. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário