terça-feira, 30 de junho de 2015

CARTA ABERTA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALMAS!-TO

Senhoras e Senhores,

É justo a Prefeitura Municipal de Almas cobrar impostos? Sim é justo, desde que esses impostos voltem para a comunidade em forma de benefícios. O que se vê na cidade de Almas é o contrario disso.

A taxa de iluminação publica voltou a ser cobrada nas contas da empresa ENERGISA, mas existe um poste na Avenida São Sebastião que foi DESLIGADO, o mesmo estava fazendo com que os outros não funcionassem ao em vez de procurar arrumar o poste simplesmente desligaram e cortou a fiação, o mesmo está nessa situação desde o ano passado, não se tomam nenhuma providencia, nem mesmo com requerimento dos vereadores esse problema não é resolvido.

Senhor prefeito, na qualidade de cidadão da cidade de Almas,  venho fazer essa cobrança publicamente, que seja trocado o poste da Avenida São Sebastião que fica próximo ao deposito de gás em frente ao muro da casa do Senhor Julho Costa. Já que a taxa de iluminação está sendo cobrada.

Não é justo cobrar uma taxa de iluminação sendo que nós não estamos sendo beneficiados por ele, que faça a substituição de outros postes trocando os de madeira por concreto, que substitua as lampadas queimadas pelas novas, que substitua os poste com dois braços por novos com lampadas novas para iluminar as ruas de nossa cidade.

Que faça valer a cobrança da taxa de iluminação publica com a devolução em forma de benefícios.

Peço que faça isso com urgência, devido o poste citado ficar praticamente em frente a nossa casa, com o conserto do poste alem da Avenida ficar mais iluminada, servirá de proteção tanto para nós quanto para os vizinhos.

Atenciosamente,

Rinaldo Moreira da Nóbrega
Cidadão Almense

Nenhum comentário:

Postar um comentário