sábado, 30 de agosto de 2014

Prefeito inaugurou três obras do governo federal hoje

O Prefeito Municipal Leonardo Cintra inaugurou hoje em Almas-TO, a 300 km de Palmas aqui na região Sudeste do Estado três obras, todas foram construídas através de convênios com o Governo Federal, as obras que foram inauguradas: Centro de Referencia e Assistência Social - CRAS, Canteiro Central das avenidas e a Escola Municipal Manoel Nepomuceno Lopes. o que chamou a atenção é que as mesmas ainda estão em fase de acabamento, as que estão 100% concluídas são o CRAS e o canteiro central, esse tem varias rachaduras mesmo assim foi inaugurados.

Ônibus escolar

Os onibus escolar de transporte de alunos da zona rural do município foram usados hoje para transporte de pessoas até as obras que iam ser inauguradas, mas o mesmo é de uso exclusivo no transporte de alunos, não podendo usar os mesmos para outras funções que não sejam essa, os mesmos são do governo federal e estadual.



Cras

O Centro de Referencia e Assistência Social foi a primeira obra inaugurada pelo prefeito nesta obra tem uma contradição quanto ao valor informado na placa da inauguração que é de R$ 189.414,87 (cento e oitenta e nove mil, quatrocentos e quatorze reais e oitenta e sete centavos) já na placa da obra do governo federal a mesma está com o valor de R$ 205.000,00, na placa de inauguração informa que a obra foi através de convenio mas não sita com quem, só que tem a placa do lado do Governo Federal.






Escola Manoel Nepomuceno

Em relação a essa obra, a mesma chama a atenção por sua beleza e estará entrando em funcionamento o ano que vem durante o inicio do período escolar.




O Canteiro Central

Foi inaugurado também o canteiro central das avenidas São Sebastião, São João, Joscelina Cardoso, o canteiro central da Avenida São Sebastião está com defeito em toda sua extenção, como podem observar nessas fotos abaixo, os mesmos estão com rachaduras, e podem cair a qualquer momento se não passar por uma manutenção urgente, mesmo assim inauguraram os canteiros centrais das Avenidas.








Um comentário: