quinta-feira, 24 de julho de 2014

Davi e Gabriel os filhos de Almas, já é sucesso em todo estado.




Davi e Gabriel dois garotos amantes da musica sertaneja. Abdoran Junior (Davi) nasceu em Janeiro de 1996 e Abdenor Neto (Gabriel) nasceu em setembro de 1994 ambos na cidade de Almas-TO.Nasceram em um lar de músicos porque os pais eram levitas da igreja católica da cidade. Aos três aninhos começaram a se apresentar em uma exposição agropecuária da cidade de Almas-TO a dupla que se chamava Bidinha e Junior, sempre nas apresentações cantavam músicas do “Fala Mansa”, “Sandy e Junior” e “ KLB”, também participaram de festivais e festinhas em escolas. 

Já com 13 e 12 anos o pai começou a ensinar os garotos a tocar violão e logo eles aprenderam e começaram a tocar e cantar nas igrejas evangélicas, montaram até uma banda gospel, mas sempre eles tinham uma queda pela musica sertaneja e começaram a treinar a primeira e a segunda voz. 

Certo dia eles se apresentaram em um supermercado na capital Palmas-TO, para onde eles se mudaram e onde pai deles gravou um vídeo e postou no You Tube que depois de três meses tinha 40 mil acessos e começaram a carreira com o nome de Junior e Neto. Depois gravaram vários vídeos para a internet. 

Já no ano de 2013 veio a mudança do nome, aí a dupla passou a se chamar Davi e Gabriel, já com o nome de Davi e Gabriel fizeram o primeiro show na cidade de Almas-TO no Festival “ 7° Canta Sudeste” com a presença de 5 mil pessoas e foi um sucesso.. dai em diante foram muitas apresentações nas melhores casas de shows na capital Palmas –TO e por todo o estado de Tocantins. Ainda adolescentes com 18 e 19 anos gravaram no finalzinho do ano de 2013 o CD de número 01 da carreira.. Estamos na luta pelo nosso sonho. Acreditamos em Deus, no nosso talento e no nosso trabalho. “Com Deus Todas As Coisas São Possíveis”

Fonte: Site Davi e Gabriel

Essa é a história de Davi e Gabriel, dois filhos de Almas que estão começando a se despontar a nível estadual e com pouco tempo com certeza alcançara o nível nacional, são talentosos e sabem envolver o publico, prova disso foi o show na XVII EXPOALMAS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário