quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Candidato à ATM, Leonardo Cintra oferece jantar a prefeitos do Tocantins e bancada federal

Segundo ele, entre 40 e 50 prefeitos do Estado estão presentes no evento
Patrícia Saturno
Da Redação

O prefeito de Almas e candidato à presidência da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Leonardo Cintra (PSDB), vai oferecer na noite desta terça-feira, 29, um jantar aos prefeitos tocantinenses presentes no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas,  e aos integrantes da bancada federal. O jantar ocorrerá na churrascaria Potência Grill, em Brasília.

Segundo Cintra, o principal propósito do jantar é promover interação entre prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos e discutir diretrizes para a eleição da ATM. Na ocasião, ele pretende apresentar propostas e ouvir demandas dos gestores. “Vou tentar conseguir cada vez mais apoio. Tentar consolidar ainda mais a nossa eleição. Vamos sentir a ideia de cada um”, disse.

Segundo o prefeito, não há um balaço consolidado de quantos gestores de municípios do Tocantins estão na Capital Federal, porém, ele disse acreditar que entre 40 e 50 prefeitos compareceram. Otoniel Andrade (PSDB) que também é candidato à presidência da associação, está no encontro em Brasília.

Entre os presentes também estão prefeitos de cidades como Araguaína, Paraíso, Arraias, Miracema, Miranorte, Axixá, Araguacema, Riachinho, Araguaçu, Barrolândia, Santa rosa, Brasilândia, entre outros. O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), compareceu à abertura, mas já retornou a Palmas.

Confiante

Leonardo Cintra está otimista com a eleição que ocorrerá na quinta-feira, 31. Ele afirma possuir assinatura de 65  prefeitos , se comprometendo a votar em sua chapa para direção da entidade. Atualmente, 101 prefeitos estão aptos a votar no pleito, mas até o final do dia este número pode sofrer alteração, já que algumas pendências relacionadas a critérios constantes no estatuto da ATM estão sendo analisadas e podem ser sanadas.

Fonte: Cleber Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário