quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Protocolado pedido de cassação contra prefeito reeleito Leonardo Cintra

A AIJE foi impetrada pelo também candidato a prefeito, Eldon Barbosa (PR), que perdeu as eleições. Eldon acusa Cintra de cometer abuso de poder econômico, político e de autoridade durante as eleições

Autor: Dermival Pereira

O candidato a prefeito de Almas nas últimas eleições, Eldon Barbosa (PR) entrou na Justiça com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) em desfavor do prefeito reeleito, Leonardo Sette Cintra (PSDB). Na ação, Barbosa alega que, o prefeito teria praticado, durante as eleições, abuso de poder econômico, político e de autoridade.


Na mesma ação, Barbosa também pede a cassação dos registros de candidatura e do diploma do prefeito.

Barbosa e Cintra disputaram a prefeitura de Almas com as seguintes composições partidárias. Para ser reeleito, o prefeito contou o apoio do PV, PSDB e PSD, formando a coligação “Unidos por Almas”.

Já Barbosa, da coligação “O povo de Almas quer candidato ficha limpa”, que tenta mudar o resultado das eleições na Justiça, teve o apoio dos seguintes partidos:
PDT, PT, PMDB, PR, PPS, DEM, PSB, PRP.


Tentativa de contato

O Portal T1 Notícias tentou contato com o prefeito reeleito, Leonardo Cintra,para que ele respondesse as acusações feitas por Barbosa, mas não obteve sucesso. Caso o prefeito queira se pronunciar sobre o assunto, o espaço continua aberto.

Fonte: T1 Noticias

2 comentários:

  1. esse jogo ja acabou, o saldoso barbosa deveria ter saido da desputa como o tigre da argentina, de tigre ele nao tem nada ele tá mais para raposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! Esse Eldon Barbosa, não tem é o que fazer mesmo porque que ele não vai correr atrás do papai Siqueira dele, como ele falava que estava entregando o cargo pra concorrer a eleição em Almas. Fala sério Eldon Barbosa vc acha que somos besta é? Somos não fiiii... Vc iria ser mandado embora mesmo ou vc acha que depois de tdo que aprontou em Almas e o tocantins dodinho ficou sabendo, é claro que o seu papai Siqueira nunca que iria te deixar nesse cargo. Você nunca vai aprender a ser um homen hein? O homen tem que ter palavras falar a verdade e isso vc nunca aprendeu e nem vai aprender. Olha Eldon Barbosa, cuidado!!! Você sim tem rabo preso ou vc não se lembra do seu passado em Taguatinga, ATM, Natividade etc... Ha e aquele caso de ALMAS hein? Então cuidado com as predas que vc anda atirando no "LEONARDO CINTA", tá. Porque o "LEONARDO", não tem esse passado seu não. E essas pedras que vc anda atirando no "LEONARDO" podem voltar pra vc, mas não vai ser o "LEONARDO" não, porque ele é humilde de caráter, íntegro e religioso, agora a população Almense nunca esqueceu daquele caso seu que aconteceu uns anos atraz com uma adolecente, só porque a família dela que mora aí não mecheu e vc está confiante, que nada pode acontecer mais né, mas a família dela tem gente até da polícia, se eles resolverem mecher com esse caso vc está enroladíssimo fiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............

      Excluir