Almas está sem quatro dos seis canais de TVs

No inicio de mandato do Prefeito Leonardo Sette Cintra, havia em nossa cidade 06 (seis) canais de tvs, aqui estavam pegando as emissoras locais TV Anhanguera e Rede Sat Tocantins TV Palmas, alem das nacionais Record, SBT, Rede TV e a Band, depois do ocorrido. nunca mais tomaram providencias e a população se vu obrigada a comprar parabólica mesmo sem ter condições para isso, os equipamentos estão guardados sem nenhuma utilização, e as famílias que não compraram a parabólica e não tem condições de comprar uma como fica? pois para muitos era a única diversão que eles tinham. 



Gostaria de saber e a população de Almas também, quando é que vai ser  reinstalado esses canais de novo? O povo quer uma resposta para isso, quer uma resposta do poder executivo, que faz promessas e não cumpre, está vencendo seu mandato e a população não está tendo mais a oportunidade de assistir outras emissoras, não está tendo o poder de escolha se querem assistir emissoras locais ou não.




Na nossa historia os seis canais foram colocados na gestão anterior, o minimo que a gestão atual poderia fazer era continuar com os canais, uma forma de informar e até mesmo senhores de levar a palavra de Deus, já que alguns dos canais tem programas evangélicos. Sendo assim venho reivindicar a reinstalação dos mesmos para que todos tenham acesso aos seis canais de tvs que tinham antes do temporal ocorrido em 2009. 

Comentários