quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ex-Prefeito e atual Secretário de Administração está entre os ficha suja.

O ex-prefeito e atual Secretario de Administração da cidade Almas-TO, a 300 km da Capital Palmas, Osmar Lima Cintra, que e considerado o Prefeito de honra daqui desta cidade, sendo citado inclusive na decisão que afastou o Prefeito Leonardo Sette Cintra e divulgado no Jornal Anhanguera,  esta na primeira pagina do Jornal do Tocantins, o nome do mesmo consta na relação dos 144 políticos que vai desde ex-prefeitos ate ex-vereadores, com ficha suja e com isso o mesmo não poderá concorrer as eleições, a relação e do Tribunal de Contas da União e já esta disponível para consulta.

Almas inclusive ficou conhecida em todo estado como a cidade de dois prefeitos, o de honra e o de fato.

13 comentários:

  1. o povo quer saber onde esse ficha suja enfiou mais de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) que a PREFEITURA DE ALMAS JÁ RECEBEU durante o mandato do PREFEITINHO. É uma vergonha. FICHA LIMPA NELE! Cadê o asfalto prefeito de honra (FICHA SUJA)? A juventude não aguenta mais a política de um prefeito que não é prefeito. De um prefeito governado por um ex-prefeito ficha suja. Vamos mudar a panela.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um absurdo esse ficha suja esta na hora do povo acordar e da um basta nesta quadrilha familiar

    ResponderExcluir
  3. Almas não merece tanto desmando, corrupção,a trôco de quê o povo vai assistir de braços cruzados toda essa avacalhação,eu finjo que administro e o povo faz de conta que é verdade, esta é a lei Família Sette Cintra

    ResponderExcluir
  4. Então, vão eleger o "rapaizinho", como diz o Manoel Midas? esse deve ser bom, nem ficha tem, nunca governou nada, acabou com o Hugo, só vive de garupa, era vice em Almas, tinha um emprego em Taguatinga e outro na ATM em Palmas, tudo ao mesmo tempo, competencia? não, ganancia. É brigão de rua, foi algemado pela policia por está bebado na rua e incitando a violencia. É este o candidato da oposição? Grande candidato! Não se elege nem para presidente de bairro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! Essa eu gostei!!! Falou tudo e muito menos pra gari. Esse tal de Eldon Barbosa!!! Famoso pé de gameleiro. Rsrsrsrsrsrsrsrs.

      Excluir
  5. Bem para começar você se esqueceu de uma coisa o Eldon Barbosa foi Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado, fez um bom trabalho e renunciou ao Cargo para disputar a prefeitura de Almas, hoje Almas ficou bastante conhecida através dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eldon Barbosa ficou mesmo colhecido no Estado do tocantins todinho!!! Sabe como? Com as baixarias que aprontou na sua própria cidade de Almas... Se fosse ele teria era vergonha, ele tinha muito era que dá exemplos, e sem contar que era com o seu próprio filho junto, esse é um paizão que só ensina coisas erradas pro seu filho Eldon Miller, que só quer ser o filhinho de papai... Coitados deles.

      Excluir
  6. Esse rapaizinho ajudou o Osmazinho a se eleger, por que tem conhecimento e sabedoria para se expressar em publico, ajudou a eleger Manoel Midas através de articulações, de reuniões populares, e com uma nova forma de se fazer politica e ainda ajudou a eleger o desconhecido Leonardo Cintra, onde o mesmo ganhou a eleição de presente, porque, seu pai Osmazinho não pode sair candidato, por ter sua candidatura caçada pelo TSE, e ai vai continuar com o ficha suja, ou vai votar no ficha limpa?

    ResponderExcluir
  7. Para inicio de conversa o próprio Hugo desmentiu essa mentira, o Eldon não arruinou seu mandato, pelo contrario, fez foi contribuir para que a administração de Hugo desse certo, como realmente deu, agora meu amigo ele tem a ficha limpa, não disputou as eleições por isso não foi prefeito, mas provou que sabe administrar, a Controladoria Geral do Estado foi um bom teste, quando Secretário de Administração também, o engraçado é que os senhores falaram a mesma coisa do Presidente Lula e da Presidenta Dilma, mas o resultado está ai pra todo mundo ver, ACORDA POVO DE ALMAS, VAMOS TIRAR ESSES FICHAS SUJAS DO PODER.

    ResponderExcluir
  8. d q adianta trocar um prefeito fixa suja, por um processado d estrupo(candidato da oposição).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu gostei!!! Eu fico com o ficha suja, e não com uma pessoa que tem processo de estrupo. Esse estrupador na verdade era pra tá era na cadeia e não no meio da sociedade, porque ele pode cometer à qualquer momento esse ato. Nossa!!! A família "BARBOSA", não merece um pessoa dessa na família, pois pelo o que eu conheço os "BARBOSAS", são de família íntegra de muito respeito!!! Aí vem esse Eldon usando o sobrinome "BARBOSA", pra passar vergonha na família... Cria vergonha nessa sua carona e honra a sua família Eldon, pois são pessoas boas. Fica a dica.

      Excluir
  9. todos fala mal do osmar mais depois voto nele eu nao intendo voceis gosta da mizeria entao continua ai osmar outra ves parabens populacao almense meus pezaeme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns!!! É o "OSMAR", DE NOVO PELA VONTADE DO POVO... Acredito se o povo não quisece ele, ele não teria ganhado mas está aí é prova de que o povo gosta dele... Quem fala mal do "OSMAR CINTRA", é porque tem dor de cutuvelo e tem inveja da capacidade que só ele tem pra administrar Almas, ele é uma pessoa que tem coração bom muito generoso, amigo de todos ele não escolhe cor e nem se é rico ou pobre, pra ele são todos iguais. E é assim que tem que ser a pessoa tem que ter humildade e isso ele tem de sobra. E aqui deixo os meus pezames ao grupo do Eldon Barbosa.........................................

      Excluir