quarta-feira, 20 de junho de 2012

Câmara Municipal homenageia famila do ex-vereador e ex-prefeito de Almas Francisco Araújo de Carvalho

A Câmara Municipal de Almas prestou homenagem com MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Ex-Vereador e Ex-Prefeito de Almas Francisco Araújo de Carvalho, os mesmos relataram um pouco da historia desse homem para com a nossa cidade, todos os vereadores presentes votaram a favor, nao compareceram dois vereadores por motivo Justificado, apos a aprovação o vereador Luiz Henrique Fonseca autor da matéria entregou o documento nas mãos da filha do senhor Chico Araujo a Senhora Eliene, estava presente também juntamente com ela o seu irmão, um dos benefícios que ele deixou foi a construção de um pronto atendimento que esta servindo a comunidade de Almas ate hoje.

2 comentários:

  1. o povo quer saber onde esse ficha suja enfiou mais de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) que a PREFEITURA DE ALMAS JÁ RECEBEU durante o mandato do PREFEITINHO. É uma vergonha. FICHA LIMPA NELE! Cadê o asfalto prefeito de honra (FICHA SUJA)? A juventude não aguenta mais a política de um prefeito que não é prefeito. De um prefeito governado por um ex-prefeito ficha suja. Vamos mudar a panela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e companheiro essa matéria é sobre Francisco Araújo de Carvalho que foi ex-prefeito e ex-vereador de Almas.

      Excluir