terça-feira, 12 de junho de 2012

Abaixo assinado sobre projeto 3839/12 vamos nos mobilizar

Devido a problemas no site petição publica foi criado outro abaixo assinado que está neste endereço: http://www.euconcordo.com/diganaoaoprojetofichasuja, alem desse site no site Petição Publica atavés do link http://peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N25083 também tem o abaixo assinado sobre este mesmo tema, vamos nos mobilizar vamos mostrar para os senadores que nós estamos ligados e que não vamos aceitar qualquer tipo de manobra, vamos fazer valer nossos direitos, conto com aquelas pessoas que ainda não assinaram, o petição publica voltou ao ar e vocês poderão assinar um dos dois, obrigado.

Repudiamos qualquer tentativa de anular a Lei da Ficha Limpa. foi aprovado pela Câmara dos Deputados um Projeto de Lei onde os candidatos com Contas Rejeitadas podem concorrer às eleições, não podemos permitir que isso ocorra, já que a Lei da Ficha Limpa foi de iniciativa popular, temos que nos unir para defende-la a qualquer custo, nos os cidadãos brasileiros necessitamos de respeito.

Quando a Lei da Ficha Limpa realmente está pegando, vem os nobres deputados quererem que candidatos fichas sujas disputem a eleição, ao assinar esse abaixo assinado você estará dizendo não ao Projeto de Lei Ficha Suja, vamos exercitar a democracia.

Senhores Senadores, rejeitem esse projeto que é uma vergonha para o Brasil, vamos arquivar o Projeto Ficha Suja de nº 3839/12, o mesmo é de autoria do deputado Roberto Balestra (PP-GO), vamos dar um basta nessas manobras politicas. Senhores Senadores digam não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário