sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nota de insatisfação Manifesto para o programa "Volta Esporte Mais"

Nota de insatisfação

O programa Esporte Mais que estava sendo exibido na Rede Sat Tocantins TV Palmas foi retirado do ar, sem nenhum aviso, e pegou todo mundo de surpresa. O Esporte Mais vem sempre mostrando a realidade do que está acontecendo dentro do esporte tocantinense, como foi tirado do ar, sinto que falta uma parte da programação dessa promissora tv, receptora da TV Brasil, nem vejo mais falar do Rancho Raizes, que tanto nos dá alegria, onde o apresentador visitava as cidades do nosso estado.

Com certeza todo o estado está sentindo a falta desse programa que nos trazia várias informações completas do que estava acontecendo no meio esportivo, onde quer que o evento ocorresse, eles divulgavam sem nenhum problema. Quando os telespectadores interagiam com o programa os apresentadores Ademar Costa e Renata sempre falavam de onde que a pessoa era, não importando se fosse da Capital ou do Interior.

Um programa dinâmico e moderno, que tinha uma linguagem que todos entendiam uma linguagem moderna e de fácil compreensão. Fica aqui meu manifesto em favor do programa Esporte Mais e minha nota de repudio ao Governo do Estado por ter tirado esse brilhante programa do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário