quarta-feira, 16 de maio de 2012

Almas vice-campeã da 3ª Etapa do Campeonato Regional de Futsal

Nesse final de semana Almas ficou com o vice cmapeonato de um torneio de futsal disputado aqui em nossa cidade, a equipe de Almas perdeu para a equipe de Gurupi, onde ficou com o vice, já o Gurupi retornou para sua cidade levando consigo a taça de campeão do Campeonato Regional de Futsal Feminino. Parabens às duas equipes por esta conquista. O evento contou com a presença de 06 equipes sendo elas: Porto Nacional, São Valerio, Pindorama, Gurupi, Almas, Combinado, a competição foi realizada no Ginásio de Esportes Nizan Ribeiro de Macêdo, foi organizada pela Liga Esportiva do Estado do Tocantins e teve apoio da Prefeitura Municipal e da Diretoria de Esportes.

Gurupi
Equipe Campeã do Campeonato Regional de Futsal Feminino

Esteve presente no evento o Prefeito Leonardo Cintra, o Secretário de Administração Osmar Cintra, o Diretor de Esporte Ulisses Junior, a arbitragem que apiram os jogos, o representante da Liga Esportiva do Estado do Tocantins.

O evento teve sua abertura no Sabado dia 12 de maio, onde a partida foi iniciada com o ponta pé inicial entre o prefeito e o diretor de esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário