quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Valeta do Monjolo










A valeta do monjolo, essa titulo foi concedido a uma valeta que corta o centro da cidade, dividindo o Setor Monjolo e o Setor Aeroporto do Centro, esse fato ocorreu no primeiro mandato do ex-gestor Osmar Lima Cintra, que abriu a referida valeta para construção de uma galeria, mas a mesma até hoje não foi construída, passou pelo segundo mandato do senhor Osmar Cintra, pelo mandato do ex-gestor Manoel Midas, está acabando a gestão do atual prefeito Leonardo Cintra e nada foi feito ainda, o que está agravando a situação, a cada chuva se abre uma cratera no João Alves, nesta mesma valeta, que está para engolir as casas próximas, como se não bastasse a prefeitura está jogando entulho de construção nela, o que isso significa? Que se chover forte, a cratera pode crescer mais rápido.

A famosa valeta a que me refiro está aqui em Almas-TO, a 300 Km da Capital Palmas, essa valeta já foi tema até de musica de campanha na disputa eleitoral para prefeito aqui em Almas, foi usada na campanha do ex-prefeito Manoel Midas Pereira da Silva, ano que ele ganhou as eleições. Mas o que está faltando para construir essa galeria, o que está faltando fazer, quais os documentos necessários, depende da liberação de quem? Por que não buscar esses recursos.

Qual será a promessa dessa vez? Por que estamos em ano eleitoral, dentro de alguns meses começará a campanha para prefeito novamente, o que os candidatos falaram a esse respeito, o que fazer para acabar com esse problema, será que a famosa valeta do monjolo vai está inserida no plano de governo dos candidatos? Essa é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário