sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lixão de Almas, Caso de Calamidade Publica





















Como podem ver nas fotos o lixão de Almas, fica dentro da cidade, próximo ao aeroporto, com o périodo das chuvas, o lixo acumula agua e é um revervatório a ceu aberto para criação e proliferação do mosquito da dengue.

O lixão em aqui em Almas é caso de calimidade publica, o MPE tem que intervir nesta situação, ao visita-lo na quarta feira percebi que lá se joga de tudo, desde fogão velho quatro bocas que não funciona mais até quadro de bicicleta desmontada, o que me chamou a atenção é que tem carcaça de carrinhos de bebê, tenis velho, entre outros coisas que só vendo pra crê, como cidadão almense, tenho que zelar pela minha cidade.

O lixão tem que sair de dentro da cidade, atenção IBAMA, CIPAMA, NATURATINS, vamos buscar uma solução para autorizar que o lixão vá para alguma área fora do municipio.

Almas pede socorro, antes que seja tarde demais.

3 comentários:

  1. Onde está o secretário de serviços urbanos o ATROALDO LUNARDI? O que ele está fazendo que não providencia as valas para enterrar o lixo?

    Onde está o secretário da saúde o IRIS, que não toma providências para que Almas tenha uma saúde pública de qualidade? Os dois faz pouco caso. Não tem amor ao almense.

    O povo tem que se unir e eleger representantes que tem comprometimento em dar solução aos problemas que colocam em risco a saúde pública.

    Parabéns Rinaldo pela matéria. Mande as fotos para os órgãos ambientais e para o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo disse;

    De acordo com as fotos nao se pode dizer que o lixão está dentro da cidade, não se visualiza nem as torres, então como pode está dentro da cidade? Fazar pode, criticar sim, agora mentir para tentar se promover, isto não, blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Esta dentro da cidade sim, foi eu quem tirou essas fotos, de onde está tirada as fotos não da para ver as torres por causa das arvores que encobre, o aeroporto está dentro da cidade, o lixão está do lado do aeroporto, está dentro da cidade, se quiser posso ver se consigo tirar essa foto com às torres amostra.

    ResponderExcluir