sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aviso às grávidas de Almas que têm contrato pela Prefeitura Municipal

por Zeugma Linhares


Atenção mulheres grávidas que trabalham de contrato na prefeitura de Almas: se liguem na compra do enxoval. O contrato de vocês termina em novembro, embora trabalhar até o mês de dezembro. Mas, neste mês, o prefeito de honra disse que contrato nenhum tem direito de receber e de última hora.
Fiquem sabendo que aquela contribuição de 11% que a prefeitura de Almas vem sacando do contra cheque de vocês não está sendo repassado para a previdência. Sendo assim, vocês se preparem para uma briga judicial que leva uma boa temporada ou se achar melhor siga o conselho do mesmo, que diz: “quando você tiver seu filho, quando estiver recuperada eu faço seu contrato novamente”. Enquanto isso, o prefeito contrata outra pessoa e põe no seu lugar sem nenhum escrúpulo e tão pouco a menor dose de consciência por está usurpando de um direito que não é dele.
Ponha a mão na consciência senhor prefeito Leonardo Cintra. Como é que pode uma criança vir ao mundo já sofrendo as injustiças de um governante despreparado, cruel e desumano que nem o senhor.  Previdência social é uma segurança para o futuro incerto do funcionário e não para ser embolsado como vem acontecendo nesta administração de 2009 a 2012.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário